Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quem é Capitu? – O Resultado

Convidei os leitores do blog para participarem do concurso cultural do livro “Quem é Capitu?”, foram 3 exemplares disponibilizados para as melhores respostas, o numero de respostas foi menor em relação ao concurso “Madonna 50 Anos”, porém o nível das respostas foi bem mais elevado, houve muita dificuldade na escolha das melhores, e sei que muitas respostas ótimas, que mereciam o livro, não foram escolhidas, pois tínhamos que escolher apenas 3 respostas.

A editora escolheu a resposta da Lourdes, do Ricardo Aguieiras e do Thiago, porém, o Thiago oa ler o comentário sobre o livro no blog, adquiriu o livro, ele é estudando de letras, e é apaixonado pela obra do Machado de Assis. A pedido do Thiago realizei um novo concurso com o livro que seria destinado a ele, e que nesse concurso questinamos “Quem é Bentinho?”.

A melhor resposta para a pergunta "Quem é Bentinho" foi do Denys, mais comenhecido como "O Pimenta", sua resposta, transcrevo abaixo:

"Bentinho é o reflexo, não da autênticidade e da autonomia, mas do que as pessoas esperavam que ele fosse....Uma criança pré-destinada e sempre expectadora de sua própria vida, a qual originou um homem inseguro, dependente, arisco, mal-humorado, frio e fraco, que despreza o mundo por nunca ter recebido amor verdadeiro. Ao invés disso sempre foi usado como Álibi daqueles que pretendiam o fazer um trunfo segundo seus próprios interesses, primeiro sua mãe, tentando honrar a dívida com Deus, pelo primeiro filho morto e assim sucessivamente, incluindo Capitu, dona daqueles olhos que acariciam e dominam ao mesmo tempo. Olhos de um mar de ressaca, que encantam, atraem e dominam completamente !

Assim, Bentinho se faz contemporâneo, uma vez que representa as milhares de pessoas passivas, que levam suas vidas satisfazendo o que o mundo espera delas, mas nunca o que elas realmente desejam, e quando se dão conta disso, é tarde demais, e tornam-se seres amargos inimigos de si mesmos e do mundo."


Obrigado a todos que participaram, e aguardem os novos concursos, pois, não pararemos por aqui.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Quem é Bentinho?

Ontem foram escolhidas as melhores respostas para o concurso Quem é Capitu?, dentre as melhores, estava uma resposta maravilhosa, mas infelizmente a autora da resposta não deixou email de contato, e o seu cadastro no Google está como “Perfil não disponível”, tivemos que escolher uma quarta melhor resposta para o concurso. Finalizado o processo, enviei os emails comunicando o resultado para os ganhadores, porém, o Thiago me retornou o email dizendo que ficou empolgado com o livro, e acabou comprando.

O Thiago é comprometido com a cultura, o seu blog é totalmente dedicado a artes e literatura, e como um cidadão consciente, ele quer que esse livro seja destinado para alguém que não o tenha, alguém que fará um maior proveito do livro, abaixo segue o depoimento do Thiago:

"Recebi um e-mail emitido pelo Marcos Freitas - aqui representado como o administrador deste blog, anunciando um concurso sobre a personagem mais duvidosa da nossa literatura. E me surpreendi com a pergunta mencionada acima.

Tentei externar algo ao responder tal indagação. Tentei apenas.

Fiquei lisonjeado ao saber que fui um dos ganhadores do Concurso Quem é Capitu? – e como já tenho o livro; (leitura aprazível e mui abrangente) em comum acordo com o Marcos, decidimos fazer outro Concurso.

Não tem como mencionar Capitolina sem fazer uma confluência a Bento Santiago.

E é nesse segmento de ligação entre os dois (Capitu X Bentinho) que fomos impelidos a fazer outro Concurso, mas como a seguinte indagação:

Quem é Bentinho?"


As respostas deverão ser postadas nos comentários deste post, serão aceitas respostas até a meia noite do dia 29 de outubro, a melhor resposta será divulgada no dia 30 de outubro, juntamente com as duas melhores respostas do concurso "Quem é Capitu?", abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Entre Quatro Paredes – Casa das Rosas

Nesse final de semana conheci a Casa das Rosas, na Avenida Paulista, a casa linda, a arquitetura fantástica. Fiquei pensando quem poderia ter residido naquela casa, e fui pesquisar no Google a respeito e encontrei algumas informações interessantes:

- A Casa das Rosas foi projetada pelo escritório de arquitetura do Ramos de Azevedo.

- A construção foi finalizada em 1935 e foi construída para ser residência da filha do celebre arquiteto paulista.

- O imóvel foi desapropriado pelo governo do Estado de São Paulo em 1986, até essa data ele foi habitado.

- Em 1991 foi inaugurado um espaço cultural batizado de “Casa das Rosas”, e o espaço recebeu esse nome em menção ao maior jardim de rosas que existia no local.

- Em 2004 a Casa passou a se chamar Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, porém o senso comum jamais deixará de chamar o espaço de “Casa das Rosas”, tanto que a atual administração faz menção ao nome “Casa das Rosas” acima do nome oficial.

Na Casa das Rosas fui assistir ao espetáculo “Entre Quatro Paredes”, fui com o meu amado Douglas, chegamos bem cedo, pois na semana anterior nos fomos, e não conseguimos ingressos, a peça está sendo um sucesso... Antes de começar o espetáculo, o Douglas me questionou o porquê o espaço que a peça está sendo apresentado é tão pequeno, eu disse que era uma peça interativa, e que nos iríamos fazer parte da apresentação, ele não gostou da história e falou que não entraria, eu desmenti, disse que era uma brincadeira.

A peça começou pontualmente às 21h30min, e espaço é improvisado, a noite de sexta feira passada estava quente, o espaço era fechado e abafado, não havia muita ventilação. A peça é baseada no trabalho de Sartre, retrata a história de um homem e duas mulheres que estão no purgatório... Depois expliquei para o Douglas sobre a interatividade da peça e comentei: Nos estamos no inferno. Uma das atrizes não tinha expressão alguma, o cenário é horrível, enfim, é um espaço improvisado, com um cenário e atores improvisados. O que salva a peça é o maravilhoso texto de Jean-Paul Sartre.

No sábado fomos ao cinema, assistimos “A Guerra dos Rochas”, é um filme que não perde em nada para programas humorísticos como o Zorra Total. O filme é cheio de clichês pra lá de batidos, o filme está repleto de atores globais que fazem novelas e seriados muito bem, porém filmes, deixa a desejar... Culturalmente, o final de semana não foi muito atrativo, o que salvou foram os ingressos que compramos para o espetáculo FuerzaBruta – Boys in The Pool, o grupo argentino fará uma apresentação especial para o publico gay nessa sexta feira, os ingressos para o FuerzaBruta também vale como entrada Vip para a The Week no dia 01 de novembro, o espetáculo será show, estou empolgadíssimo, e o Doug também.

domingo, 26 de outubro de 2008

2° Turno

Na minha cidade não acontece o segundo turno. Moro numa cidade com menos de 100 mil habitantes, e mesmo se tivesse mais, não haveria segundo turno, pois o futuro prefeito foi eleito com mais de 50% dos votos validos, e não tinha como ser eleito com menos, pois só havia dois candidatos disputando o pleito. A política precisa ser mais dinâmica em Arujá, são sempre os mesmo no poder, e quando entra um nome promissor, que tem condições de mudar esse cenário, o candidato corre o risco de ser morto, ou espancado. Uma amiga do meu pai que foi candidata a vereadora, foi espancada na rua, mas mesmo assim ela disputou a vereança, porém perdeu, ela não tinha dinheiro para comprar votos, pois todos os eleitos, e alguns dos que não foram, compraram votos na cara dura, na frente dos fiscais da Justiça Eleitoral, provavelmente esses fiscais também foram comprados.

Nas capitais da região sudeste, o suspense só não existe em São Paulo, onde as pesquisas apontam a reeleição de Kassab com uma larga vantagem sob a ex-prefeita Marta. Em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, tudo pode acontecer, as eleições podem serem definidas voto a voto, espero ver o Gabeira eleito no Rio e o Márcio Lacerda em Belo Horizonte, pois os dois se mostram mais progressistas em relação aos seus adversários. Espero que o povo faça falar o poder que temos nas mãos, a única chance de mudar os rumos das políticas públicos desse país, pois se não fizermos valer esse poder, a outra oportunidade só ocorrerá daqui a quatro anos.

Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sasha Fierce Substituirá Beyoncé Knowles

Hoje passei na casa do Douglas para virmos trabalhar juntos, logo quando ele entrou no carro, ele disse:

- Nos podemos dar carona para uma pessoa? Perguntou ele meio afobado.

- Claro! Para quem? Perguntei curioso.

- Para a Beh Linda! Respondeu o Douglas enquanto retirava um cd das Destiny's child de sua bolsa. (risos)

- Você nem ficou animado quando eu te liguei para avisa que a Beyoncé poderá fazer um show no Brasil. Questionei o Douglas.

- Claro que não, você me ligou uma hora da manhã, me acordou, e eu acordo mal humorado, você sabe disso. Ele justificou.

E ele acorda mal humorado mesmo. Quando o Douglas levanta, ele tem que ficar um tempo parado, meio pensativo, e depois de alguns instantes, acorda de vez, mas, voltando ao assunto da cantora, o empresário da Beyoncé anunciou que ela poderá incluir a América do Sul na turnê do seu novo cd, sabemos que isso não passa de especulação, mas já é um grande passo para os fãs que aguardam há muito tempo um show no Brasil.

O novo cd da Beyoncé levará o titulo de “I Am... Sasha Fierce”, o apelido Sasha remete ao alter ego de Beyoncé, que segundo ela é o seu lado glamoroso que vem a tona apenas quando ela está atuando. Assim como no álbum da Madonna, o cantor Justin Timberlake produziu o álbum da cantora e fez uma participação especial em uma faixa do álbum.

"I Am... Sasha Fierce" vai ser editado em duas versões. A normal inclui dois discos, com cada um dos singles repartidos pelos dois CDs num total de 11 temas. A versão deluxe também traz dois discos, com cinco temas extras, 'Smash Into You' e 'That's Why You're Beautiful' no primeiro CD e 'Hello', 'Ego' e 'Scared of Lonely' no segundo. A norte-americana também pretende realizar uma turnê mundial com mais de 100 shows, com início previsto para Abril de 2009 (haja shows, se eu não me engano, a Madonna fará a metade disso). O Douglas não gostou desse alter ego da Beyoncé, e não quer se pronunciar a respeito... Eu acho que a cantora está com crise de identidade, pois anteriormente ela havia dito que nesse cd ela mostrará quem ela realmente é, e agora ela está falando desse tal alter ego dela, alter ego que representa a sua personalidade nos palcos, vai entender... Deixa eu parar por aqui, senão eu apanho em casa.

Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Primavera in Antecipo


Laura Pausini lançara o seu novo cd no próximo dia 17 de novembro, pela gravadora Warner. Esse cd será um duplo presente para os fãs de Laura Pausini e James Blunt, o cantor inglês faz uma participação especial na faixa que intitula o cd. As datas para a turnê mundial de 2009/2010 ainda não foram divulgadas, porém, a cantora italiana estará no Brasil entre os dias 01 a 04 de novembro para a realização da promoção do cd, oportunidade que eu tentarei me jogar no programa da Hebe, Jô Soares, Serginho Groisman ou Faustão. Em conversa com os fãs, Laura informou que pretende realizar show no Brasil em 2010.

A cantora revelou-se no festival de San Remo de 1993. Esse festival passava na extinta CNT de São Paulo, assisti o festival, e de lá para cá tenho acompanhado a carreira de Laura Pausini, no festival ela cantou a música “La Solitudine”, música que posteriormente foi interpretada pela voz maravilhosa do saudoso Renato Russo. Minha irmã é uma super fã da cantora, ela tem todos os CDs, o “Yo Canto” (ultimo álbum da cantora) foi um presente que eu dei a ela de aniversário.

O álbum “Primavera in Antecipo” contém 14 faixas, suas gravações duraram cerca de ano, pois o trabalho foi desenvolvido na Itália, Londres e Los Angeles. Neste novo trabalho Laura também atua como compositora, produtora e arranjadora. Tenho certeza que o cd fará muito sucesso e trará mais um Grammy Latino para a grande Laura Pausini. Um dia após o lançamento do cd da cantora italiana, James Blunt lançara a versão Deluxe Edition com cd e DVD do seu álbum “All the last souls” a nova versão virá com 5 bonus tracks, incluindo a música “Primavera in Antecipo” que ele gravou com a Laura Pausini.

O clip da música “Invece No” foi gravado na Califórnia e dirigido por Alessandro D'Alatri, ele já está disponível em vários sites de fãs da Laura e no You Tube. O vídeo conta a história de um militar ferido na guerra, e sua esposa lembrando-se dos momentos vividos antes dele ser ir para a guerra, a história se passa em um hospital militar americano.



Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O Sujo Contra o Mal Lavado

Nesse domingo (22/10), a comunidade LGBT de Belo Horizonte tem que escolher sua predileção entre o candidato sujo ou o candidato mal lavado. Na reta final para a corrida à prefeitura da capital mineira ficaram os candidatos Leonardo Quintão do PMDB e o Márcio Lacerda do PSB, ambos com discursos limitados a comunidade LGBT.

O candidato do PMDB afirmou que pretende "manter um diálogo permanente com os LGBT’s, inclusive com a manutenção do Centro de Referência que a prefeitura já possui". "Isso é uma política pública que será continuada", disse o candidato em entrevista ao Jornal O Tempo. "Se essa pergunta é referente à minha religiosidade (o candidato é evangélico), na Bíblia diz: respeito, amor, compreensão e acolhimento", concluiu o candidato. Tenho um amigo que é militante gay em Belo Horizonte, ele me informou com o movimento gay da cidade já tentou por diversas vezes se encontrar com o candidato Leonardo Quintão, para levar um termo de compromisso com a comunidade gay, mas o candidato se recusa a se encontrar com os representantes gays.

Do outro lado temos o Márcio Lacerda do PSB, o candidato se encontrou com os militantes gays e assinou o termo de compromisso com a comunidade gay, ele se comprometeu em fortalecer as ações do Centro de Referência LGBT, porém, em entrevista ao Jornal O Tempo Márcio afirmou ser contra a união gay por achar "que a sociedade neste momento não está preparada para a celebração pública de um casamento homossexual.". Quando o candidato foi questionado se tal posição não seria uma traição ao movimento gay, ele se defende dizendo que a "sociedade precisa trabalhar para que isso (a aceitação do casamento gay) aconteça". Temos que analisar se além da “sociedade”, o candidato também não está pronto para presenciar uma união civil entre homossexuais.

Temos uma situação é extremamente complicada para os militantes de minas, um candidato é radical ao extremo e não cumpre nem a obrigação que qualquer candidato tem que cumprir, que é receber a sociedade para a discussão do futuro política da cidade. Já o outro candidato recebeu os militantes, mas se mostrou limitado ao dizer que “a sociedade não está pronta para a união civil de homossexuais”. As pesquisas apontam vitória para o candidato do PMDB, (o que se recusou a se encontrar com a comunidade gay) com 18 pontos de vantagem. Espero que em qualquer cenário político, o movimento gay faça valer a luta contra a homofobia, e que não permitam um retrocesso no que tange as políticas publicas de inclusão ao cidadão gay.

Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Adeus a Eloá

São muitos os que estão criticando a ação da menina Nayara ao ter voltado para o cativeiro junto com a sua amiga Eloá. Na verdade, eu também acho que foi uma imprudência, e os policias que estavam acompanhado-a, tinham a obrigação de impedi-la, mas deixando esses questionamentos de lado, só nos resta uma prova de uma amizade sincera e verdadeira, um amor incondicional entre amigas, pois num Mundo de tantas individualidades, é difícil achar quem coloque sua própria vida em risco em nome de um amor, de uma amizade... Nayara provou ser uma verdadeira amiga, e creio que após sua saída do hospital, ela se dará conta da grande perda que ela teve, sentirá a dor que o calor do momento nos impede de sentir.

Quando ao seqüestrador, tenho pena dele, não tenho duvidas quanto aos sentimentos dele para com a sua ex-namorada, temos que ressaltar que o amor é o ódio caminham lado a lado, infelizmente o rapaz deixou o seu sentimento ir para um extremo que foge do conto de fadas, e ele pagará caro, muito caro por isso, pois será punido pela justiça, pela sociedade e por sua própria consciência.

A força que a família encontrou para superar a morte da menina é algo invejável, não quero nem pensar como agiria estando na pele da mãe, pai ou irmãos, é uma situação muito triste, a morte me dá medo. O ato de doar os órgãos é nobre, e se apegar a isso é uma forma suave de superar a dor, achei muito bonito quando o irmão dela disse que “a sua irmã se multiplicou”, algo nobre em meio a tanto violência e descaso, apesar deles eximir a policia de culpa, a meu ver, a polícia deixou muito a desejar, mas tem uma culpa compartilhada com o restante da sociedade.

Um fato que temos que colocar em pauta, é a respeito dos “limites da imprensa”, é um absurdo o negociador ficar 2 horas tentando ligar para o único telefone que o seqüestrador tinha, e nesse meio tempo, a imprensa (lê-se imprensa como: RedeTV, Record e Rede Globo) estava buscando entrevistas exclusivas, tendo como o seu único objetivo a alavancagem na sua audência, desrepeitando a família e deixando uma situação de risco, ainda mais perigosa. Um psiquiatra em entrevista a rádio Band News disse que o seqüestrador se sentiu poderoso em meio a todo esse alvoroço, e isso pode sim ter interferido no desfecho do caso. O grande absurdo da questão, é a forma primaria que a imprensa se defende, toda a sociedade tem ciência que não é papel de um jornalista ligar para um seqüestrador que tem uma arma apontada para uma vitima, jornalistas não são treinados para serem negociadores, segundo especialistas da área, essas TVs poderiam ter as suas concessões cassadas, e porquê não terão? Os motivos são óbvios... Não devemos compactuar com isso, chega de jornalismo sensacionalista, jornalismo que mata e fere, se a justiça não tomam as medidas cabíveis, a sociedade é quem tem deve tomar, e para isso, só a um jeito para isso: Desligando-se de tais canais e dando audiência para redes que realmente estão realmente comprometidas com a ética que a mídia tanto defendem.


Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

domingo, 19 de outubro de 2008

Beyoncé Retorna aos Palcos

Depois de mais de um ano em férias, Beyoncé marca o seu retorno para os palcos no dia 18/11/2008. “Eu trabalhei cerca de um ano neste álbum... Coloquei meu coração e minha alma nele, é meu bebê! Foi o maior tempo que eu já gastei em um projeto desde os meus primeiros álbuns com o Destiny's Child. Gravei mais de 70 músicas, e criei sons que revelam tudo sobre mim... Eu arrisquei muito, mas não estou com medo. Estou super empolgada para dividir isso com o mundo no dia 18 de novembro" declarou Beyoncé ao ser questionada sobre a demora de lançar o seu novo trabalho e a mudança radical no seu estilo. Muitos não diriam que a Beyoncé esteve em férias, pois como ela mesma declarou: “Foi o maior tempo que eu já gastei em um projeto desde os meus primeiros álbuns com o Destiny's Child”, e além do cd, Beyoncé está envolvida na gravação de dois filmes que serão lançados em 2009 e na campanha presidencial do candidato Barack Obama. O novo trabalho da cantora leva o nome de Available.

Recentemente foi divulgado na revista Forbes que a Beyoncé foi a cantora mais bem paga do showbusiness, ultrapassando a Madonna, que todos acreditavam que ocuparia esse posição. Beyoncé arrecadou aproximadamente US$ 80 milhões com shows, discos e campanhas, entre outros faturamentos. Já Madonna, que atualmente se apresenta com a turnê Sticky & Sweet, conseguiu apenas a metade, com uma arrecadação de US$ 40 milhões, porém, em 2009, segundo a pesquisa da Forbes, Madonna deve voltar ao topo da lista, por conta dos shows de sua turnê. Ela pretende arrecadar US$ 250 mi com mais de 50 apresentações, batendo seu próprio recorde.

Se todos os fãs da Beyoncé fossem como o Douglas, a Madonna poderia dobrar a sua meta de shows, e tudo mais, e mesmo assim, a loira não chegaria nem perto da fortuna arrecadada anualmente pela morena. O Douglas tem absolutamente tudo que a Beyoncé já lançou até hoje, são DVDs de shows, filmes de longa metragem, trilhas sonora dos filmes, DVDs de clipes, enfim, tudo que a Beyoncé lançou com a Destiny's Child e na sua carreira solo, o Douglas tem. Ele virou fã da Beyoncé por acidente, num amigo secreto de uma empresa que o Douglas trabalhava, ele pediu um cd de uma música que ele gostava e não sábia o nome, o tio dele disse que a música era do grupo Destiny's Child, e só depois de ganhar o presente, o Douglas soube que o cd que ele queria era da Jenifer Lopez, e de lá para cá, a vida dele e de quem o rodeia não foram mais as mesmas. Não quero nem pensar como será a expectativa do Douglas quando a Beyoncé anunciar que a sua turnê poderá passar pelo Brasil... É, não dá para imaginar, temos que esperar para ver, mas tenho certeza que o Douglas fará muitas coisas que muitos fãs fanáticos pela Madonna não foram capaz de fazer.

O Douglas tem tudo que a beyoncé lançou até hoje, são no total 30 trabalhos da Beyoncé, eles são: 14 Cds, 4 DVDs de Clips, 3 DVDs de shows, 5 DVDs de longa metragem e 4 trilhas sonoras, dentre esses títulos, os que merecem destaque são: 8 Days of Christmas - Destiny's Child, Check on It Featuring Bun B & Slim Thug – Beyoncé e o Dream Girls Deluxe Edition – Beyoncé, são títulos raros, difícil de achar no mercado brasileiro, e todos presentes meu, para o meu lindo e amado Douglas.

Trabalhos de Beyoncé:

1998 - CD Destiny's Child
1999 - CD The Writing's on The Wall
2001 - CD Survivor
2001 - CD 8 Days of Christmas
2001 - Clip The Platinum´s on The Wall
2001 - Filme Carmen: A Hip Hopera
2001 - Trilha Carmen A Timeless Story Told Through Rhyme
2002 - CD This is The Remix
2002 - Filme O Homen do Membro de Ouro
2003 - CD Dangerously in Love
2003 - CD Me, Myself And I
2003 - Clip Destiny's Child World Tour
2003 - Filme Resistindo às Tentações
2003 - Trilha Resistindo às Tentações
2004 - CD Live at Wembley
2004 - CD Destiny's Fulfilled
2004 - Show Live at Wembley
2005 - CD 1's - Destiny's Child
2006 - CD B' Day
2006 - CD Check on It Featuring Bun B & Slim Thug
2006 - Filme A Pantera Cor de Rosa
2006 - Show Live in Atlanta
2006 - Trilha Dream Girls Deluxe Edition
2006 - Trilha Dream Girls
2007 - CD Irreemplazable - Espanhol
2007 - CD B'Day Deluxe Edition
2007 - Clip B' Day Anthology Video Album
2007 - Clip B'Day Deluxe Edition
2007 - Filme Dream Girls
2007 - Show The Beyoncé Experience Live

Abaixo um dos clips do novo trabalho de Beyoncé que já está circulando pela internet:

Leia Também: B'Day

Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

Que a Menina Eloá Descanse em Paz

A morte da menina Eloá é algo lamentável, mostra a incompetência da policia em administrar conflitos. Numa entrevista a rádio Band News, um instrutor da Swat disse que um caso como esse é resolvido num prazo médio de 9 horas nos EUA, porque eles não usaram essa bomba de efeito moral e invadiram o prédio antes? Teriam evitado a morte da menina. Só Deus sabe como ficarão os seus familiares, esses pais que perdem uma filha de forma estúpida.

Quanto ao desgraçado que matou ela? Não sei o que dizer, só sei que isso não é amor, é obsessão. Amo muito o meu namorado, estamos juntos há quase seis anos, porém ficamos seis meses separados, nunca me passou pela cabeça de tirar a privacidade dele em nome do “amor” (entre aspas mesmo, pois o amor não priva ninguém), o máximo que fiz foi ligar para ele e desligar na cara dele, só para saber se ele estava vivo, se estava bem, acho que todo mundo já fez isso pelo menos uma vez na vida.

Lamentável... Que a menina Eloá descanse em paz.

Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

The Cosme Show














































Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.


Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".