Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 30 de maio de 2010

Disponivel.com leva Dimmy Kieer e Serginho para a Parada Gay 2010


Dimmy Kieer e Serginho, participantes da última edição do BBB 10, da Rede Globo, são presenças confirmadas no trio do site de relacionamento Disponivel.com na 14ª Parada Gay de São Paulo, que acontece no domingo, 6/6. O site levará para a avenida o Demolidor 3, o maior trio-elétrico do país.

Mas este não é o primeiro ano de Dimmy com o Disponivel.com. A drag vermelhíssima é atração do trio desde 2004 e já marcou presença junto com o clã em cidades como Rio de Janeiro e Salvador, mas sua participação este ano é ainda mais especial porque "eles [Dimmy e Serginho] acabaram de sair de um programa que colocou os gays em evidência no horário nobre e fez com que a homossexualidade fosse assunto da família brasileira. Acredito que isso, a médio prazo, torne-se uma grande conquista para toda a comunidade LGBT", disse Bruno Niz, um dos produtores do trio.

O Demolidor 3 é maior trio-elétrico existente no Brasil, tem 120 m² de área e custou R$ 2,5 milhões aos cofres de Ivete Sangalo e da MB Produções, proprietários do veículo que começou a rodar pelo Brasil em 2009. Para receber confortavelmente os artistas, dois camarins decorados levando em conta o "feng shui" com sofás em couro vermelho, tela plana de 42", DVD, home teather, copa com frigobar e micro-ondas.

Este é o sétimo ano consecutivo de participação no evento e "este é um momento de confraternização, de comemorar o orgulho gay. Crescemos junto com a parada, desde o primeiro trio nós mais que quintuplicamos, entendemos que a Parada está para nós como um Réveillon, momento de comemorar e virar mais um ano de sucesso e bom serviço prestado", brinda Sergio di Pietro, diretor executivo.

Assim como nos produtos da empresa Infornet Business, proporcionar o que há de melhor é a premissa da empresa. "Nós só participamos se for levando o que realmente há de melhor em equipamentos, artistas e produção, assim como fazemos em nossos produtos", afirma Sergio di Pietro, diretor executivo do site, sobre a participação".

No comando das pick-ups e dos mais de 200 mil watts de som, os DJs Anderson Bressane, Augusto Rossi, Max Gaúcho, Mauro Mozart e Paulo Agulhari. Terá também a presença da simpática e carismática Alex Marie. Os gogo boys são uma produção dos clubes Megga e Bubu Lounge.

Serviço:

Parada Gay 2010 – Domingo, 6/6 – 12h
Av. Paulista, altura do número 900

Um comentário:

Paulo disse...

Nossa, é mesmo, a Parada!

To tão sem vontade de ir na desse ano que até me esqueço que é nessa semana! Provavelmente fujo para algum lugar bem longe da bagunça toda!! Não tenho mais saco...