Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ainda Amo

Ainda ando meio encanado com relação a minha vida sentimental, meu ex está usando a nossa aliança como anel no dedo de compromisso, achei isso um tanto estranho, seria mentir para mim mesmo se eu dissesse que não gosto dele, pois gosto e muito, tenho um carinho extremo por ele, tanto que desenvolvemos uma amizade muito legal, nos falamos todos os dias, nos vemos com muita freqüência e as vezes rola algumas recaídas, queria que a vida fosse como o sonhado, parece que a vida sentimental de todos são cheias de encontros e desencontros, parece que no final de nossas vidas sempre teremos uma historia de amor frustrada que nos remetera a bons sentimentos, seguidos de saudades e sofrimentos.

Quadrilha de Carlos Drummond de Andrade

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

Parece que a nossa vida sempre será resumida nesse belo poema do Carlos Drummond de Andrade, acho que sempre ficaremos com aquela pessoa que não sonhamos, não idealizamos, porque a vida nos faz isso? Nos prega tais peças? A diferença que é que amo o meu ex e ele me ama, mas existem fatores externos que nos impedem de ficarmos juntos, de certo sei que brigávamos muito e isso desgastava a relação, não cuidavamos dessa parte, não mantinhamos uma dialogo para minimizar isso, hoje estamos melhor como amigos, mas desejando um ao outro, as vezes penso que a nossa separação será apenas um tempo, para analisarmos o que é importante, o que deve ser mudado na relação e um dia voltarmos com mais respeito, carinho e dedicação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Il semble que vous vous adorez encore, mais il faut vraiment attendre un peu plus. Santé et bonheur.

Parece que vocês ainda se amam, mais é bom mesmo esperar mais um pouco. Saúde e felicidade.

Paloma disse...

Quem sabe, não é??

Hoje eu também estive com meu ex, passamos a tarde juntos, como amigos, conversando, vendo tv, pintando os portões, passeando o cachorro...

Sabe o que mais dói no fim do relacionamento com a pessoa que você ama? É que nós nunca estamos preparados, nunca conseguimos prever.
E não se pode evitar o que não se pode prever...

Mas como dói..

Anônimo disse...

Estou com saudades de ti, passageiro.

Vou comentar, sobre o que você disse em relação ao teu ex, algo que é minha experiência de vida...

Passou, é passado. É difícil, mas acredito que você tem que dar lugar ao novo. E o novo é o melhor que Deus tem reservado para você.

Por mais que você tenha amado, é passado. Dê lugar ao novo, para que venha o melhor.

Beijos

Anônimo disse...

Vc é a pessoa mais tranparente que eu conheci na minha vida...e isso faz com que eu me apaixone por vc mais ainda
Bjos anjinho

Leo Carioca disse...

Bom, vocês claramente ainda sentem alguma coisa um pelo outro além de amizade.
Mas se tem problemas que falam mais alto do que isso, eu entendo que fica difícil seguir em frente...
Acho que a única coisa que dá pra sugerir é que vocês dêem tempo ao tempo. No futuro vocês vão ver se vão manter uma amizade ou algo mais.
Abração!

Adoa Coelho disse...

Não sei o que é melhor ou pior, se ficar com o nosso amor mesmo que as coisas não corram bem ou se é melhor ficrmos a sonhar como seriam as coisas se tivessemos ficado junt@s...

Beijos