Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Entre Homens - Programa Legal? A Prostituição Masculina em Sampa


Tudo Que Você Sempre Quis Saber Sobre Michês...
...Mas Tinha Vergonha de Perguntar

Michês, garotos de programa, acompanhantes, scort boys. Os nomes são muitos, mas o trabalho é um só: dar prazer sexual em troca de dinheiro. Seria a prostituição uma profissão como qualquer outra?

O Espaço Entre Homens discute, no próximo dia 22/03/2010, o tema: PROGRAMA LEGAL? A PROSTITUIÇÃO MASCULINA EM SAMPA

> Por que um garoto vira michê?
> A profissão é de "vida fácil"?
> O que buscam os clientes
> Os riscos de se contratar um scort
> Preconceito, homofobia e violência
> Histórias curiosas
> Saúde e sexualidade
> Locais de trabalho: ruas, cinemas, saunas... e muito mais!

Tire todas as suas dúvidas e debata, sem medo, sem segredos e sem vergonha!

QUANDO
Segunda-feira, 22/03/10, 19h00

ONDE
UpGrade Club
Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP, perto do Metrô República.
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028
* tocar a campainha para entrar | o bar estará aberto para os presentes

QUEM
Gays, bissexuais, travestis, transexuais, HSH, lésbicas, heterossexuais: todos e todas que contratam - ou não - os serviços de garotos de programa.

Sobre o Entre Homens
Gerenciado por Murilo Sarno, o Espaço Entre Homens visa a refletir, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo gay masculino.

16 comentários:

FOXX disse...

pena q estou em bh!

FV disse...

Se eu ficar "razoavelmente bom" até segunda-feira, pretendo dar um pulo la sim. Você vai? Vamos juntos? Aproveitando, botei link do teu blog no meu http://fabricioviana.com Depois bota um pro meu ai também. Bjao! :-)

Anônimo disse...

Gente pretendo dar o cu
Mais quero um homem gostoso
Pra me dar esse prazer
Quero q ele goze bem quentinho no meu cu alguem?

Anônimo disse...

Já ta na hr de organizar outro evento desse, hen...

Anônimo disse...

VC e de onde?

Unknown disse...

Tenho um corpo bom gosto de dar baztamte iso e com migo mesmo moro em fransico morato parque florida rua adail jarba duclos numero 67 meu nome e levi

Anônimo disse...

Quero fazer programas..45-9925-3977

Anônimo disse...

Chama no zap me chamo junior tem 22anos.
11 98751 9256

Anônimo disse...

A casa funciona todos os dias?

laogan disse...

Sou loiro, olhos verdes, 1,80 de altura , 85kls.

Raphael.af disse...

Como faço para trabalhar ?

Raphael.af disse...

Alguma vaga de emprego ?

Unknown disse...

entra de menor

Unknown disse...

Pode entrar de menor?

Anônimo disse...

Bom eu também quero entrar no ramo de michê. Se estiverem interessados estou a dimposição. Contato: 996581142

Anônimo disse...

Tomara né. Você é de onde Carlos?