Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mr. Gay 2008 - Marcos Grabowski

Neste sábado (06/09) foi escolhido o Mr. Gay Brasil 2008. Marcos Grabowski, o escolhido, nasceu em Goiânia e é filho de gaúchos com origem polonesa. O mrs. tem 1,82m, lindos cachos castanhos, olhos verdes e um corpo muito bem esculpido e bronzeado. O rapaz já estudou Design de Moda e chegou a trabalhar como modelo quando tinha 18 anos. Agora planeja estudar Administração em Florianópolis.

A festa de premiação, realizada no Anhembi, em São Paulo, reuniu 16 candidatos – originalmente seriam 18, mas dois desistiram – de diferentes cidades do país. Ficaram entre os finalistas representantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília. Marcos ganhou uma viagem para Bueno Aires e o direito de representar no Brasil no Mrs. Gay Americano que acontecerá em Fevereiro de 2009. Boa sorte para o rapaz.













31 comentários:

Serginho Tavares disse...

o do ano passado eu gostava mais mas esse era batata que seria ele.
era o melhor dos candidatos.

beijos

Thiago de Assumpção disse...

hum.. ate que é bonitinho...
mas acho que tinha melhores

Anônimo disse...

Eu nem sei o que comentar, comento por que sou teu amigo... risos... acho isso uma bobagem muito grande, mais uma que importamos da sociedade heterossexista, tipo "miss universo". O mais grave é que mobiliza um grande contigente de gays que não demonstram a mesma energia na hora de lutarem por seus direitos, só nessa glorificação da "beleza" física, agem como se isso fosse uma glória suprema, uma busca que todos têm a obrigação de se engajar. E aí, a infelicidade se manifesta.
Muito triste isso. Imagino o dinheiro gasto nesses eventos, tudo amparado pelo comércio e pelo capitalismo selvagem.
Beijos,
Boa semana,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Camila disse...

Ele é muito fofo!
Bunitinho mesmo!
Não vi os outros candidatos, mas esse é lindissimo!
Beijo

Unknown disse...

"Faço das suas, as minhas palavras, não sou sou "fã" da Madonna, e isso que vocÊ disse é verdade, ela está pouco se lixando para o fãs, e isso é desde o inicio da sua carreira, estou lendo o livro, e isso o livro deixa bem claro."

Vcs estão redondamente enganados. Ela não está se lixando para os fãs? Se fosse assim, rica como ela é, aos 50 anos, iria "perder tempo" e sair por aí fazendo shows? Aí vc também vem como o mesmo papo: para "tirar" dinheiro dos alienados! Rapaz, sei não. Acho que vc fala tanto em combater o proconceito e muitas vezes vc também se comporta como um babaca preconceituoso. VCs julgam a mulher só pq ela é rica. Pois fique logo sabendo que quando eu for rico (como vcs) vou ficar insuportável!!!

Marcos Freitas disse...

Elenilson,

Alguma vez eu lhe faltei com respeito? O que lhe dá o direito de me chamar de "babaca preconceituoso"? Quando lhe faltam argumentos você parte para a ignorância? Não sabe discutir de forma civilizada como um professor de literatura ou um escritor de bom senso discutiria?

Expressei a minha opinião, não concordo com um monte de ponto de vista seu, mas em algum momento eu lhe disse que lhe acho um idiota e cretino? Se oriente rapaz, pensa antes de escrever, aprenda a lidar com as pessoas...

Lembrando, esse espaço é para comentários, e não para troca de mensagens pessoais, ainda mais quando tais mensagens são degradantes e ofensivas, nunca lhe ofendi ou lhe rebaixei em público ou em privado, e não lhe dou o direito de fazer isso.

Unknown disse...

Rapaz, não vou mais falar com vc. Toda vez é isso. Vc não lê direito as coisas que eu escrevo e diz q eu parto para a ignorância. Não é assim q vc deve me tratar pq gosto de vc e vc, convenientemente, me deleta. É uma pena isso. Nao escreve mais lá pq se ofendeu pq nao gosto de seu amigo, e pela segunda vez, vc acha q eu tenho q corcordar com tudo que vc pensa. Amizade nao é isso. Não vou ficar lavando roupa suja aqui, prefiro mandar para a lavanderia. É uma pena q vc me trate assim. 8(

Marcos Freitas disse...

Elenilson,

Não falar comigo? Puxa, nem vou dormir a noite...

Você me chama de "babaca preconceituoso" e depois fala que eu não leio direito as coisas... Acorda Alice, entre em órbita, viva a realidade.

Unknown disse...

Ok então. A Alice vai acordar.

AIRBORNE disse...

não cheguei a assistir, mas o do ano passado eu também gostei mais...

ah, sobre o Canadá, depois a gente podia conversar pelo msn, né?? Me add qdo der le_annunziato@msn.com

Uillow disse...

Olha... é bonito. Mas não tem "nada de espetacular". Mas enfim.

Abraço!

Gui Sillva disse...

é...bonitinho.

Unknown disse...

Nao gostei dele nao, prefiro voce! ^^

@bloggerbrasilis disse...

O Mister Gay 2008 teve repercussão nacional no G1 da Globo e postei a notícia no The Blogger (http://luishipolito.wordpress.com)

@bloggerbrasilis disse...

Tudo bem Marcos? Faltou uma coisa no e-mail que te enviei. Veja se você adiciona um contador online para saber quantos acessam seu blog em determinado momento. Meus blogs tem esse recurso. O vídeo que você postou do Mister Gay 2008 é muito bem produzido. As imagens estão muito boas também. Um abraço!

O Menino que Voa disse...

como eu falei pro BINHOSAMPA, PRECISO assumir que eu nem sabia que existia um Mr. Gay... mas enfim... para ser candidato tem que ser gay, eu assumo. Se bem que, em tempos de CPIs, MISS é casada e Mr. Gay pode ser até um Skinhead! Ah ah ah! Abreijos!

Anônimo disse...

Boa sorte mesmo
Ele tem uma beleza EXÓTICA
E sou a favor dela
Apesar que encontrei uns pontos não-favoraveis a competição
Mas q bom q elegeu algo diferente e raro!

Marcos Freitas disse...

Luis,

O meu blog também tem esse recurso, mas deixo ele encondido, no final da página, depois da última postagem.

Anônimo disse...

Desculpas...
Marcos eu queria pedir desculpas, aqui, pelo meu besta comentário de hoje. Acho que acordei de mau humor e escrevi bobagem, fui pedante e arrogante. Não tem nada de mais esse concurso e ainda bem que há jovens se assumindo... que ele, o MR. Gay, se junte a nós na construção de um mundo melhor e mais justo.
Sorry,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

@bloggerbrasilis disse...

Um site prá você - > http://www.mostbeautifulman.com (acredite, é o melhor do gênero no mundo). Um abraço!

Tarco Rosa disse...

Olá, Marcos, passando para conhecer teu blog. Me surpreendi com a variedade de assuntos e o caráter de seu blog.
Um grande abraço

S.A.M disse...

Ao amigo Elenilson:

Ninguém aqui foi maniqueísta ao dizer que Madonna não liga para os fãs. Isso é fato, basta comparar com outras cantoras e essa comparação só é valida porque os fãs de Madonna são MUITO fanáticos, por isso mesmo ela deveria ter uma outra posição.
E em nenhum momento julgamos ela apenas por ser rica. seria muito pequeno e medíocre!
Sou fã, mas não sou cego..

Ao Marcos:
Pelas palavras do goiano: ba-bei-me-to-da! hauhauhahuahua

Obrigado pela honra da indicação!

:D

Pedro disse...

Eu adoro pequi!!! hauhauhauah!!! Vô marcar já um almoço com ele...

Até!

" O PIMENTA ! " disse...

Meninos, não quero desmerecer a beleza dele, afinal ele é bem bonito sim, mas convenhamos que os concorrentes dele estavam bem fraquinhos né??? e outra, ele é mais bonito em foto, pois já o vi pessoalmente aqui em gyn, e posso dizer, que tem homens beem mais bonitos espalhados por aqui, mas que não teriam coragem? interesse? de concorrer a esse título, enfim, beijo!

Goiano disse...

HAHAHAHHA
tira minha foto dai
que nao te autorizei!! hahahaha

o cara é lindo ne... goianos do better!

kkkkk

bjos e bjossssssss o moço que falou q gosta de pequi... estamos ai na area e solteiros hahaha

Anônimo disse...

oi xará lindo


minino o rapaz tem uma beleza bem diferente mesmo, mais ví os outros candidatos e como sou muito guloso ficaria com quase todos kkkk, eu gostei mais do gato nas fotos de estudio ao vivo ele me parece meio "comum" mais mesmo assim eu catava kkkkk.

bjos kinho

ps. quem é este bofe da penultima foto no canto direito não lembro-me de te-lo visto como candidato quero este tb kkkk

Marcos Freitas disse...

Kinho, meu xará querido, esse bofe é o Mrs Gay Brasil do ao passado, ele estava lá para passar a faixa para o nosso xará, Marcos, atual Mrs. Gay.

Omeninoquebebedetergente disse...

ui meu Deusss!

Anônimo disse...

Marcos, gostaria que você pedisse a MINHA permissão antes de ficar publicando as fotos do MEU namorado, assim, a torto e a direito!!!!!???!!!!!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Unknown disse...

Me aguardem em 2010!
Vai ser babado!
Bjunda!

Anônimo disse...

Com um riso fabricado, um corpo que ainda precisa comer muito feijão...
É o estilo "mignon" ou "Hight School Music" que, pelo visto, as pessoas hoje se ligam.

Para mim falta conteúdo, falta diferencial.

E, como disseram por aqui, concordo que é uma eleição de um arquétipo, de um modelo a ser conquistado a qualquer preço; Um padrão pronto para o consumo, tornando pessoas em produto oco.