Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Revista Junior - Irmãos Gays

Finalmente li a revista onde saiu a reportagem sobre irmãos gays, nela contem alguns erros sobre a minha história, e olha que a entrevista durou quase uma hora, mas tudo bem, lá eles contam que minha irmã trabalha numa empresa em Arujá, mas a empresa fica em São Paulo, lá eles colocaram que o nome da minha irmã é Fúvia, mas o nome dela é Fulvia, lá diz que eu tenho um relacionamento com o Douglas há 2 anos, mas no mês que vem completaremos 5 anos de namoro, e também diz que nos nós conhecemos numa igreja em Arujá, mas a igreja que nos conhecemos fica em São Paulo, enfim, a matéria fui publicada com uma série de erros, eu pedi para eles me mandarem por email antes de mandarem para a gráfica, mas eles não fizeram isso, então para quem for ler a matéria, aqui estão as erratas da edição.

7 comentários:

BinhoSampa disse...

Isso é um exemplo de como eles fazem com a maioria das reportagens. E infelizmente muitas dessas entrevistas causam transtornos à pessoas.

Não terei a oportunidade de ler a entrevista porque estou fora no momento.Mas legal saber de antemão as erratas.

Abs

Anônimo disse...

Eu sei como é isso, sofri muito com as entrevistas que dei, deturpavam tudo. Alguns por incompetência mesmo, mas muitos por sacanagem : eles só publicam o que querem , muitas vezes fazem as entrevistas, mas já possuem claro o que vão publicar, entrevistam só pró-forma, nunca sai nada, nadica que vá contra o que eles acham ou pensam, muito menos contra a grana que querem ganhar com os anunciantes.
Veja você: Tanto a Junior, como a Dom e a Aimé publicaram nesse mês três notórios homofóbicos em suas capas, só por que são "bonitos"... e os gays compram... triste isso...
Beijos,
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

Thread disse...

Bem, eles não deturparam NADA gravemente no fim das contas!

Meu antigo chefe sempre diz que jornalistas tem sérias limitações cognitivas!! HauHUAhUA

E acredite, ele tem um histórico BEM pior que o seu de "fatos" alterados! :p

Abração cara!

Leo Carioca disse...

Nossa!
Quanta coisa errada que saiu!

Adoa Coelho disse...

Jornalistas... e dizem que sabem ler...
lololol

Felicidades!

descolonizado disse...

o.O' muita coisa errada!
mas poxa, que legal, você vai sair na revista [fazendo a linha pobre] sábado eu compro!

abraços.

Fábrica de Música disse...

Puxa vida, que legal voce dar uma entrevista falando sobre isso, preciso comprar, tenho a maior curiosidade no assunto.