Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Teste de Sexo e/ou Sexualidade dos Bebês

- Achei um teste para descobrir o sexo do bebê – contou-me a minha irmã.

- Sério, como? – perguntei curioso.

- Bom, você tem que pegar a idade da avó materna, somar com 9 e por último com o mês de gravidez, se dar par é menina, se dar ímpar é menino. – contou a minha irmã fazendo o teste para saber qual será o sexo do bebê que ela está esperando. – Olha será um menino – contou-me com alegria. (Ex: 59 (idade da avó) + 9 + 8 (mês da gravidez) = 76 - meu caso).

- Nossa, será se isso dá certo mesmo? – perguntei incrédulo.

- Sim, eu já fiz o meu teste e o da Larissa. Deu certo. Vou fazer o seu.

Algum tempo depois...

- Repeti o seu teste e o da Fúlvia, o seu dá par e o dela da impar. Estou achando que isso não tem nada a ver.

- Hum, talvez... Será se temos que levar em consideração o fato de sermos gays? – contei dando risada.

- Talvez. – respondeu minha irmã se divertindo.

- Pois bem. Estão na numerologia as explicações que a ciência tanto busca para entender a sexualidade humana. Sou gay porque sou homem eu sou par, e a Fúlvia é lésbica porque é ímpar. Simples assim. – conclui.

Fiquei intrigado com esse teste. Nos héteros da família deu certo, nos gays não. Estou curioso para fazer o texto com o Douglas, mas ultimamente estou tendo pouquíssimo contato com ele. No final de semana ele me ligou, até que conversamos bastante, mas são tantos assuntos para serem abordados, que nem dá tempo de nos falarmos muito, ultimamente ele mal responde os emails... Ainda faltam 9 dias para ele voltar, e sei que serão 9 longos dias. Sorte a minha estar fazendo faculdade.

Concurso Cultural – Uma Luz para Davi

Quer ganhar de presente o livro “Uma Luz para Davi” de Marli Porto? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a autora lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Uma Luz para Davi”. A melhor resposta recebera um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Você já viveu uma história de amor que alterou o rumo de sua vida?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 15 de fevereiro. A melhor resposta será divulgada no dia 17 de fevereiro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

11 comentários:

JOÃO disse...

uma duvida... e se a pessoa for bissexual? e transexual?
esse teste tem que ter uma tabela de correção para LGBT (rs)

GiL disse...

hahhaha...
rindo com comentario acima...
(intrigado com esse teste)
:S

O VIADO E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Realmente... rindo... e se a pessoa for Queer????
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Arsênico disse...

e se for emafrodita?... é assim que se escreve?... hahaha...

...umBeijo!

***

Fábrica de Música disse...

Explica isso aí direito pra todo mundo poder fazer o teste. Como assim, o mes da gravidez? Você já nasceu !!!!
Dããããã!!!

Marcos Freitas disse...

Rodrigo,

Quem já nasceu pode fazer o teste para confirmar. No meu caso e no caso da minha irmã deu o oposto, o que nos deixa encabulado é que somos gays, e com os héteros da família deu certo.

Minha irmã que está grávida vez, e segundo a conta, nascerá um menino.

André Mans disse...

que numerologia mais confusa
hahahaha
não era o X e o Y que faziam isso?
hahaha

bj!!

Serginho Tavares disse...

que teste confuso esse...no começo ela diz que "se dar par é menina, se dar ímpar é menino" e diz que deu par e é menino?
confuso

Paulo disse...

Aaaaffffff!!!!

E os números da próxima Mega Sena, não rola nesse teste???

Anônimo disse...

Vc pode explicar direito como fazer esse teste, não entendi como fazer qdo vc já é nascido.

Anônimo disse...

Caracaaa, estou chocada! Até agora todos que fiz deu certo! Eu sou lésbica, fiz tb com 2 amigos gays e com a minha prima que eh gay tb! Além disso, fiz com alguns amigos héteros.. Morri de rir, Hahahahaha'
TODOS, absolutamente TODOS deram certo! Pelo menos com os que eu fiz funcionou.. E pra quem ainda tá em dúvida de como fazer se "já está nascido", é só contar 9 meses para trás do mês que vc nasceu (a não ser que tenha nascido antes de completar os 9)! Beijoos, adorei o post. Parece até um "GAYDAR" comprovado! AHUSAHSAUSHUAHSAUHS'