Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A História de Katie Kirkpatrick

Katie Kirkpatrik era uma americana de apenas 21 anos de idade. Ela tinha câncer em um estágio muito avançado. Respirar tornou-se uma tarefa difícil e por isso passou a usar oxigênio. A dor era tão intensa que só podia ser amenizada com morfina. Os seus orgãos apresentavam sinais de falência, mas Katie decidiu que a doença não impediria ela de ter o dia mais feliz de sua vida, que seria o casamento com a sua paixão desde o colegial, Nick Godwin de 23 anos.

Nesta foto, Katie e Nick esperam pela enfermeira para começar o tratamento, na manhã de 12 de janeiro de 2005. Nick trabalha no turno da noite e levou a Katie para o tratamento logo após o seu turno de trabalho, três dias antes do casamento. Katie está cansada por não conseguir dormir por causa das suas dores e Nick por ter trabalhado a noite inteira.


Katie segura por alguns minutos alguns dos seus remédios diários antes de tomá-los. Ela tem câncer nos pulmões.


Katie sente muitas dores nos dias que antecedem o seu casamento e precisa tomar morfina e outros medicamentos para ajudá-la. Sua mãe, Niki Kirkpatrick, pede licença do trabalho para cuidar de sua filha que agora precisa de ajuda constante.


Nick Godwin, a direita, descansa um pouco enquanto a sua noiva passa por um procedimento para reduzir a quantidade de fluído que seu corpo está retendo. Nick trabalhou a noite inteira e logo após, levou sua noiva pra fazer o tratamento, 3 dias antes do casamento.


Katie coloca seus brincos minutos antes do seu casamento.


Katie e Nick ficam juntos após o casamento e esperam enquanto o fotografo do casamento se prepara para tirar as fotos.


Finalmente, Katie realiza seu sonho e se casa com Nick, esse que foi a sua paixão desde o colegial, em 15 de janeiro de 2005.


Dave Kirkpatrick faz um sinal de positivo para o seu novo genro enquanto admira o novo casal junto com a sua esposa Niki, logo após a cerimônia de casamento.


Nick canta uma música na pista de dança demonstrando todo o seu amor pela sua nova esposa.


Katie descansa por alguns minutos durante a sua festa de casamento. Ela estava exausta e sua face estava tão branca quanto o seu véu. Cinco dia depois do casamento, Ketie perde a luta contra o câncer. Ela não permitiu que a doença a impedisse de viver, de ter fé e esperança que fez ela acreditar que teria um futuro. Ela teve um casamento muito bonito, teve amor e deu amor. O amor nunca morre. E foi assim que Katie venceu o câncer.

10 comentários:

Unknown disse...

Olá tudo bem?
Sou dono do Blog Garoto Sapeca Vip e queria parceria com o seu blog

BANNER com BANNER

Espero as suas respostas...

Anônimo disse...

História mto bonita!

FOXX disse...

nossa!!!!
agora a gente fica apenas sem palavras né?

Unknown disse...

como o fox... sem mtas palavras... apenas tentar aproveitar mais a vida... :)

Fábrica de Música disse...

Eu estou vendo essa história aparecer em alguns sites e blogs, é realmente emocionante e uma lição de vida, nos faz esquecer os problemas e dar mais valor a vida...

Leo Carioca disse...

A história dela me fez lembrar um pouco a história do Tom McBride. Só que a luta dele foi contra a AIDS.
Lembrei dele porque, no final, assim como nessa história que você contou aqui, ele também acabou sendo levado pela doença. Mas antes de morrer, seguiu adiante com a vida dele e deixou o exemplo de um guerreiro.
Fiz um post sobre ele no meu 1º blog há uns anos atrás. Se você nunca viu, vou deixar o endereço aqui:

http://gringo-lindo.blogspot.com/2006/09/11-anos-sem-tom-mcbride.html

Hugo de Oliveira disse...

Sinto sua falta em meu blog.


abraços


Hugo

VINCENZO GONZAGA disse...

lindíssimo!!!
Forte abraço

Isabela disse...

Agente pensa que nossa vida é ruim,que agente ñ presta para nd.Mas olha a historia Katie Kirkpatrik uma menina que con todoas sua dificuldades lutou ate o final de sua vida sem medo de nd.Isto que pe uma historia de vida

Anônimo disse...

Estou pensando em fazer um filme sobre eles, tenho 13 anos será que quando eu lançar já vai ter?