Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Calendário do Vaticano 2009

Ao contrário do que muitos pensam, o calendário do vaticano não é uma iniciativa da igreja católica. No calendário constam 12 fotos de padres, e no verso de cada foto contém algumas notícias sobre o Estado do Vaticano e dados sobre o passado e o presente. Os organizadores afirmam que o intuído do trabalho é promover o turismo no país católico.

As primeiras folhinhas com as fotos dos religiosos foram publicadas em 2003. Segundo a Igreja, o objetivo da publicação é levar informações sobre o Vaticano para a população e não instigar quaisquer tipos de desejos pecaminosos. As fotos podem ser compradas em bancas de jornal nos arredores de Roma ou pela internet. Embora as justificativas da Santa Sé insistam em priorizar a informação, a seleção dos padres não é por seu desempenho intelectual e, sim, por sua beleza.

Espero que as próximas edições sejam um pouco mais apimentadas, como o catálogo dos Mórmons, o Sex Mórmons, lembra-se? Se a moda pegar, os organizadores de catálogos como o da Pirelle terão que se reinventarem para continuar no mercado, as pessoas gostam de coisas proibidas, e não de atrizes pornô posando nua. Isso é tão previsível.












Agora é só escolher o seu padre e se confessar, e lembre-se, se ajoelhar, vai ter que rezar.

23 comentários:

S.A.M disse...

Me perdoa meu Deus!

Mas FASSOFACIL! kkkkkk

kkkkkkk

Gente, do céu tô precisando ir mais na igreja sabe?

:D

aMÉM?

Anônimo disse...

É de facto muito interessante este Blog, pela sua originalidade.
A aparençia das fotografias,pode ser um modo de escolha para quem deseja rezar, mas será que algum deles se ajoelha para rezar !!!!

Goiano disse...

GENTE
tem 3 padres ai que dou casa comida e batina lavada!
quero ja conhecer o vaticano auhhuauha

Anônimo disse...

Marcos, ficou lindo o post
eu quero esses padres pra mim

to saindo correndo pra missa já

Hudson
Osasco - SP

Única e Exclusiva disse...

Huahuahuahuahuah

Jisus! Até eu que não sou católica iria me confessar rapidinho (e como sei ajoelhar!rs) huahuahuahuauhua

Jisus me chocotei kkkkkkkkkkk

MARAAAAAAAAAAAAvilhoso este post.

bjs :****

CÓDIGO SECRETO disse...

Como estou cheio de pecados...
Rapido vou me confessar...risos

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Comprovadamente e pela História, não existia no mundo preconceito antes do advento do Cristianismo. E a igreja católica é uma igreja criminosa e vil. Portanto, para mim (quem pensar diferente que pense), disse para mim, qualquer padre é igualmente vil e criminoso. Não é necessário comprar calendários de padres para ver homens bonitos. Tem de graça e um monte na internet, por exemplo.
Depois, possuem uma cara de enrustidas... serve para quem tem fantasias com "heteros" ou com a noção - ultrapassada de velha - de "pecado"
Beijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Serginho Tavares disse...

ajoelho sem nenhum problema mas o fato é que eles estão muito vestidos
rs

J. M. disse...

Acho que eu também estou precisando voltar a Igreja...e pensar que eu poderia estar no meio destes, se tivesse optado por ser Padre... Não ia prestar...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

LINDOS ESSES PADRES. E VIVA A DEMOCRACIA, CHEGA DE CALENDÁRIOS SÓ COM MULHERES. SÓ QUE TAIS PADRES NÃO DESPERTAM NENHUM SENTIMENTO RELIGIOSO, E SIM TESÃO. NÃO CASA MUITO COM RELIGIÃO, NÉ? AI, AI, NÃO TÔ ENTENDENDO MAIS NADA... NO FINAL, É SÓ PRA GANHAR DINHEIRO MESMO, NÃO É?

Leandro® disse...

Nossa nossa, estou cometendo um pecado agora hahahahahahahaha

vou ajoelhar tb
bjos kinho!

tommie carioca disse...

Estudei em colégio dessa gente e a única lembrança que tenho deles é que cheiram mal, literalmente falando. Uma inhaca estranha, deve ser da bata ou de não usar um parfum français. Tinha um que adorava fazer massagem nos nossos ombros (dos meninos, claro) enquanto falava de Jesus e bíblia. Ele devia se achar Reich inventando Psicologia Corporal.

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Tommie,
mais uma vez, parabéns pela resposta. Falou pouco e bem! Creio que esse fedor que você fala não vem da batina, não, mas da moral ( ou ausência de ) que os padres carregam, podre. Ao se tornarem padres, validam tudo o que a igreja católica e o cristianismo fez de ruim e os seus crimes ao longo da História.
Fora o também podre enrustimento. Como não se assumem, condenam ao inferno quem o faça. Tenho um primo, igualmente jovem e "belo" como esses, enrustido como ele só e que sempre me odiou por que eu me assumo. Hoje ele está no Vaticano, ao lado do homofóbico papa, ajudando a condenar nos outros o que não aceita em si... pobre - e podre - coitado...
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Fábrica de Música disse...

Adorei o primeiro e o segundo, mas me diz sao padres mesmo ou sao modelos travestidos de padres.?!?!?

Anônimo disse...

"Agnus dei qui tollis peccata mundi, miserere nobis". Sem comentários...

Arthur
http://artcasez.wordpress.com

Anônimo disse...

Não suporto religião, nenhuma delas. Na minha opnião não passam de uma muleta para quelas pessoas que não conseguem assumir a responsabilidade pela própria vida. Ta na cara que o calendário busca atrair a clientela pela beleza dos padres, ao despertar sentimentos nem tão puros assim. E se formos pensar na igreja católica bem lá atrás, ela fez muito pior do que a igreja universal faz hj.

poor guy fashion victim disse...

Olá Marcos,

Um amigo me passou o seu blog. Parabéns! muito bom.

Fiz menção a este seu post no meu blog. Engraçado que eu encontrei este calendário (edição 2008) à venda, mas nunca tinha encontrada na net.

Abraço

poor guy fashion victim disse...

O ano passado em Roma encontrei à venda num quiosque o de 2008.

Qual é o site oficial da venda de calendários?

Estou indo para Milão, vou dar uma olhadela nos quiosques da praça do Duomo. Se tiver muito a fim de um e se eu encontrar posso comprar e enviar para o Brasil

Marcos Freitas disse...

O site oficial é http://www.calendarioromano.co.uk/

Creio que não tem mais a venda, pois encontrei em vários sites a informação que estão esgotados.

Oi! disse...

Nossa,Deus que mim perdoe mais eles são é um pecado isso sim.
com um padre desse nem iria prestar atenção na misssa rsrsrsrs...pena que são padres. Ufa!!!

Anônimo disse...

parabens por este blogta muito interessante ...muito bem claro,e com objetivo ...realmente perecido o titulo da omegahitz...parabens e continue assim ...em relaçao a este calendarios e ao medelo gente ...eles sao padres!!

QUAL SABOR DO AMOR? disse...

eu to indo pra missa!!!!!!!!!

Unknown disse...

meu deus me perdoe mais padres desse nível chega a ser um pecado....é vou começar a ir mais a igreja....n sei se ora ou pecarkkkk q o senhor me perdoe..amem