Pesquisar este blog

domingo, 15 de outubro de 2006

Feriado Prolongado

Passei boa parte do feriado com meu namorado (Douglas) na casa da minha irmã, ela foi viajar e não queria deixar a casa sozinha, vou legal apesar de alguns contratempos, o Douglas passou muito mal na Sexta e no sábado, minha irmã também passou mal da praia, acho que foi alguma coisa que comemos, porém nem e nem a namorada da minha irmã passou mal, deve ser coisa de organismo.

Nessa noite eu dormi lá sozinho, foi um saco, a cada dia fico mais convicto que não nasci para ficar sozinho, tenho pavor disso, não é medo, é questão de estar do lado de alguém, ou pelo menos saber que tem alguém comigo na casa que estou, foi uma noite horrível, a primeira coisa que fiz quando acordei foi ligar para o meu pai e pedir para ele me buscar.





Hoje vou na igreja, daqui a pouco vou me encontrar com o Douglas, erramos para ir ao cinema, mas acho que não vai dar tempo, sem problemas, fica para outro dia, namoramos um pouquinho e depois vou para a igreja, alias amo pra caramba aquele muleke, fiquei tão preocupado com ele doentinho, mas ele não deixou eu fazer nada por ele, não queria remédio, não queria ir ao medico, mas eu fiquei lá do lado dele o tempo todo, quando casarmos será assim, então vamos ensaiando nossa vida de casados.

Hoje o Douglas está trabalhando, vou lá daqui a pouquinho, ele também trabalhou na Sexta e no sábado, ele está trabalhando muito, e nunca ouvi o Douglas reclamando disso, ele reclama de outros fatores, mas não de trabalhar de sábado e Domingo, acho que encontrei o homem dos sonhos... Pode deixar, vou cuidar e amar.

Nenhum comentário: