Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

2 x 1 para o Brasil

Espero que o jogo de hoje traga fortes emoções e que acima de tudo seja afirmado que adoramos futebol e que somos bons nisso. Imaginava que o horário do jogo não mobilizaria muito a torcida, enganos meu, as ruas estão tomadas por bandeirolas, vuvuzelas e apitos. Se depender da torcida, o Brasil sai campeão mais uma vez. e mesmo sem Elano, grande astro da partida contra a Costa do Marfim, tenho certeza que o Brasil dará um show de bola.

Portugal é um time forte e não acredito que o Brasil vencerá fácil esse confronto, meu palpite é 2 x 1 para o Brasil e que o gol de Portugal seja feito por Cristiano Ronaldo e que ele tire a roupa na hora da comemoração. Os gols do Brasil, não importa quem faça, o importante é que seja feito e que trague muitas felicidades para os 180 milhões de brasileiros que estão na torcida e que por 90 minutos esquecem tudo, para torcer pela seleção.

Achei uma pena a seleção Italiana ser eliminada de forma tão precoce, até porque, eu sou descendente de italianos e a meu ver, era a “melhor” seleção, com os melhores jogadores do mundo, os mais lindos. Pena, sentiremos falta dos italianos nos campos da África do Sul, mas enfim, eles tem que ir embora mesmo, pois só assim darão lugar ao Brasil.

Vai Brasil!


Seleção Italiana







3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu já acho q vai ser 1X0 ... mas enfim ... também muito tristinho com a saída da Itália ...

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

bem, a itália não estava jogando nada mesmo então foi justo ela ter saído
e o jogo do Brasil com Portugal terminou como eu imaginava: empatado! acho que vai dar Argentina nessa copa...

FOXX disse...

é, vc não acertou...