Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades no Clube 269

O renomado Clube 269, aberto há mais de 3 anos, é o maior Sex & Bath Club do Brasil e um autêntico SPA dedicado à alegria e à sensualidade, referência de lazer em São Paulo para homens que querem estar entre homens. Um espaço cuidadosamente projetado para cuidar da mente e do corpo depois da sauna seca ou a vapor, tomar aquela ducha refrescante nos chuveiros automáticos e relaxar na hidromassagem com cromoterapia da Jacuzzi. Suas acomodações distribuídas em 1250 m² caracterizam-se pela higiene, iluminação adequada e boa freqüência.

Para servir cada vez melhor, a casa tem investido em constantes reformulações e recentemente foi premiada no GAYCITIES como o 3º  Melhor SEX CLUB do Mundo. Se você já se diverte no melhor Sex Club da América Latina, agora imagine no terceiro melhor do mundo?

GayCities é famoso guia GLS que elege anualmente os melhores estabe­lecimentos voltados ao público gay, desde restaurantes e bares até lojas e praias. Neste ano, a 269 foi eleita como terceira melhor do mundo em sua categoria, compartilhando o pódio com Barcelona e Berlim.

Outra grande novidade da 269 é que em breve, o Clube também estará na cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro não será mais a mesmo.

Serviço:

Clube 269 - 24 horas
Rua Bela Cintra, 269
Tel.: 11 3120.4509
Próximo ao metrô Consolação

Nenhum comentário: