Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eleição do Conselho Estadual LGBT

Fiquei um pouco afastado do blog, por conta da Eleição do Conselho Estadual LGBT, onde disputei por uma vaga no segmento de gays. Foram dias corridos, onde tive que me dividir entre a campanha e o meu trabalho na Câmara de Vereadores.

Infelizmente não consegui pegar uma vaga de suplente, mesmo sendo o segundo gays mais votado do Estado, tendo um total de 22% dos votos da grande São Paulo. Estou analisando a possibilidade de entrar com um pedido de revisão no critério de distribuição de vagas, pois me senti prejudicado em ver gays que tiveram pouco mais de décimo da minha votação, ocupando cadeiras.

Tenho ciência que devemos respeitar a representatividade regional, mais também existe a representatividade dos votos e provei nas urnas que tenho o apoio da Comunidade LGBT em São Paulo, local onde se concentra um agenda ativa do Movimento LGBT e que justificaria a permanência de dois gays como suplente, até mesmo pelo fato da processo não ter sido esvaziado na Grande São Paulo, o que infelizmente aconteceu no interior.

Gostaria de agradecer muito todos os votos que obtive, fiz uma campanha intensa no Facebook e tenho certeza que muitos dos leitores do blog acompanharam esse processo e me deram o seu voto de confiança.

Nenhum comentário: