Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Passageiro do Mundo: Buscando Amor para Recomeçar.

A cada dia tenho ficado um pouco mais triste, não entendo alguns lances da vida, não sei das suas trapaças e mistérios, mas às vezes fico desiludido, acredito na vida, mas penso que ela não acredita mais em mim, por mais que eu tente, eu vivo a patinar num caminho imutável, não sei o que a vida quer de mim, eu quero apenas viver, viver a vida abraçar mais forte, ter outras perspectiva, quero apenas viver.

Não tenho medo da vida, tenho medo apenas das coisas que ela pode me tirar, às vezes me sinto tão frágil, que aposto que não vou conseguir superar alguns obstáculos e outras vezes me desbravo como um leão forte, a vida não me amedronta, o que tenho medo é do que posso perder, sei que com tudo o que tenho posso com a vida, mas não tenho a mesma certeza se perder algumas coisas que julgo importante, às vezes é mais fácil perder a vida e me banir de sofrimentos.

Amo tudo o que tenho, às vezes amo mais que a mim mesmo, mas tenho medo de perder, medo de ficar só, tenho muitos medos e o maior deles é o de ficar sem amor, nasci em meio ao amor, cresci rodeado por esse sentimento, hoje tenho o amor, mas confesso: Dos sentimentos que me rodeia, o amor é o mais inconstante, faço tudo pelo meu amor, mas confesso que me perco em meio a esse sentimento gigantesco, preferia não tê-lo dito, nunca tê-lo vivido, seria mais fácil, hoje prefiro morrer em troca de uma vida sem amor.

Amor próprio eu tenho, me amo e respeito a minha vida, mas também quero ser amado e desejado, não quero apenas desejar, quero também ser amado, na madrugada do sábado tive minha vida em perigo, estava voltando para casa e fui seguido por um carro, que me empurrou com o carro dele, que tentou me fechar, que tentou parar o meu carro a todo custo, mas não estou a fim de entrar em detalhes, pensei muito na vida nesse meio tempo, e pedi proteção a Deus, depois agradeci pelo zelo que Deus tem para nós, naquele momento tive medo de perder a vida, talvez pela duvida se ainda existe amor na minha vida, pois se não tivesse acho que o fim seria mais fácil, sei que minha mãe, meu pai e minhas irmãs me amam, mas um homem não precisa só desses amores, amor é um jogo de Eros, Ágape e Filo, não me contento em não ter um desses amores, quero todos, quero minha vida completa no amor, pois esse sentimento eu tenho a oferecer.

3 comentários:

Eu disse...

Você mudou! Está na blogger, que bom! \o/ Aquela Blig, sinceramente.
Bem, concordo contigo em relação a Virginia. Se você quer apenas viver, então viva da melhor maneira que encontrar e sei que irá encontar. Quem quer muito algo, acaba por conseguir. Também tenho medo das coisas que a vida irá levar, mas acho que devemos aprender com as perdas e seguir em frente, pois só ficará conosco o que for para ficar. Aproveite os momentos. Tenha fé em coisas positivas. Vou mudar o endereço no meu blog. Beijos.

- A Fugitiva

rodrigo disse...

poxa fico feliz que Deus tenha lhe dado este livramento quanto ao texto seja mais leão e não procure o amor numa busca inconstante ;ele te achara ...pessoas especias requer planos especiais e com certeza é isso que Papai do Céu reservara pra ti!

abraços meu amigo!

Anônimo disse...

Oi,estou passando pra te da um alô,sou do yahoo.
Amigo,nunca se deixe levar pelo medo,ele é nosso pior inimigo.
Jó disse:O que mais temia,me veio!
Então,manda esse medo embora ok e saiba,que sempre temos um amor substituto!
E quando pensamos que estamos só,é só olhar pra cima e ver como o teu Deus é grande,então,imaginas o amor dele por vc,é imenso!!!
Vc é especial,é amado de Deus!!
Lembre-se sempre:Jesus te ama,mas te ama muito e o amor dele é tão grande que morreu por ti e ninguem morre por nada!
Beijos e te amo tá!!
lianoroes