Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2007

Aonde Esconderam o Amor?

Muito tempo sem voltar aqui, e muitas novidades para contar, fui morar em Arujá, estou lá há quase dois meses, estou gostando, vejo o Douglas quase todos os dias, mas o fato de ir morar na mesma cidade não mudou em nada o nosso relacionamento, era exatamente isso o que eu esperava, nos vemos com a mesma freqüência que nos víamos antes.

Estou um pouco triste, hoje levei um fora da vida, decide abandonar tudo o que eu tenho em nome de um amor, mas percebi que não posso receber o mesmo que eu tenho para doar, ia largar família, amigos, e tudo que consegui, mas me equivoquei, o amor até quer isso de mim, mas não quer se doar da forma que eu quero.

Costumava dizer que nunca queria viver uma historia de amor, pois historias de amor tem um final, e queria viver um amor tão intenso a ponto que não houvesse um fim, estou temeroso, acho que estou vivendo uma historia de amor, e quando vivemos uma historia, ela é passível de um fim, queria apenas amar, amar, ter alguém especial para o resto da minha vida, não queria ser de mais ninguém, queria ser amor de um amor só, mas não sei se a vida está disposta a me dar essa dádiva, não sei nem se o amor existe de fato, o unilateral eu tenho certeza, mas será se existe um amor bilateral, seja se sempre duas pessoas estarão dispostas a se sacrificar em nome de um amor? Espero que a resposta seja sim, espero que na minha vida a resposta seja sim. Não suportaria viver uma vida inteira sem amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola,sou eu Tarik.Puxa isso mexe tanto comigo. Nao te conheco mas posso dizer k temos algo em comum.
queremos amar e sermos amados somente pela mesma pessoa.Ninguem fez fofoca entre mim e meu namo,mas
meus rivais n davam treguas e isso me machucou muito.Sai vencedor e as
pragas sumiram. Meu namo e monogamous mas apesar de olharmos outros homens,n tenho coragem de trai-lo.Ha oportunidades e tentacoes mas n vou jogar o certo por errado.Meu namo acha k sou old-fashioned,alguem com ideia de velho
ele n ker relacao aberta mas sei la.