Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Amor Sem Fim

“Amor nunca morre, apenas adormece...” Essa foi uma das frases que disse ao Douglas quando terminamos, e hoje constato que essa frase é uma verdade na minha vida, está nascendo uma amizade muito bonita entre o Douglas e eu, está rolando uma troca de carinho e uma cumplicidade muito legal, confesso que fiquei mal com a possibilidade de nunca mais vê-lo, de não saber como ele está, enfim a possibilidade de nunca mais Ter noticias de alguém que desempenhou um papel de extrema importância na minha vida, mas sentimos a necessidade da reaproximação, nossa história não acabou e nem acabará, iremos eternizar todo o que vivemos atravez da amizade que estamos contruindo, temos muitas coisas em comum, gostamos de teatro, cinema, musicais, enfim, temos muito em comum, o bastante para sustentar uma amizade.

“Te quero como amigo, até mais que isso te quero como irmão, quero envelhecer ao seu lado sendo seu amigo...” Foram palavras do Douglas para comigo que me deixou extremamente comovido, certa vez disse que não gostaria de viver uma historia de amor, pois historias de amor tem fim e o que eu sinto se perde na imensidão dos meus desejos, por um instante eu imaginei que tinha vivido uma historia de amor com o Douglas, imaginei que ela tinha tido um fim, mas me enganei, o amor ele também tem a propriedade transformadora, e o amor de um amigo é muito valioso, pois relacionamentos vão, e a amizade fica, o amor de um amigo é constante, amigos sãos os irmãos que escolhemos a dedo e hoje considero o Douglas como um grande irmão, pois é dessa forma que ele tem se colocado a mim, quanto a outros fatores eu estou procurando não pensar nisso, sei que o Mundo dá voltas, muitas voltas e numa dessas voltas eu poderei ser surpreendido, só preciso continuar minha vida de forma centrada.

Dizer que não sinto nada pelo Douglas no âmbito afetivo é uma negativa para com os meus sentimentos, mas falar que eu não estou satisfeito com a amizade que estamos desenvolvendo é uma mentira descabida, sei que nos amamos e juntos nos apoiaremos, se não for para ser não será e ambos ajudaram um ao outro a partir para outra, pois esquecer o que passamos é impossível, é dizer não ao que vivemos, é um desrespeito a nossa memória, pois passamos momentos felizes que jamais iremos esquecer...

A minha historia prova que o amor não é tudo, mas mostra que existem historias de amor sem fim, pois temos a possibilidade de optar por um fim ou por uma transformação, nos optamos pela transformação.

7 comentários:

Leo Carioca disse...

É muito bonito quando, mesmo depois que o amor acaba, fica uma amizade sincera. Muitas vezes a amizade é mais importante do que o amor, né? Não tô falando de ninguém específico, acho que cada um sabe de si, mas muitas vezes é por aí.
Bom, posso linkar o seu blog lá no meu?
Um abração!

Anônimo disse...

Ola ... realmente a vida da muitas voltas, uma eterna e enorme roda gigante...e em uma dessas voltas a gente sempre encontra e perde muitas coisas....

Anônimo disse...

Hoi lindo...sou eu SAMIR!
Espero que estejas te sentindo melhor.Estou ouvindo Gloria GAYnor
e vou linda e morena pra casa do meu namo.To colocada de tanta cerva.Te desejo um otimo weekend e k voce saia pras baladas ja?Dizem k
Sao Paulo tem lugares ma-ra-bi-scho-sos...chame amigos,va dancar um pouco!
kus voor jou!

Anônimo disse...

Amor....
Me disseram que o amor não morre, ma smuda de forma...
Amizade não é amor?

Então viva....

E felicidades!

Eu fico nostálgica várias vezes... pq a gente vai crescendo, ficando adulto demais... aí dá uma saudade daquela criança de anos atrás...

Anônimo disse...

É, cara, que bom que você continue sendo amigo do seu ex. Geralmente, quando duas pessoas terminam, é tanta mágoa que um não quer nem ver a cara do outro depois. Agora é não confundir as coisas e ver que ele tem outra forma de gostar de você, por ser uma pessoa que te conhece a fundo e pode te apoiar quando você precisa.
Um abraço e felicidades.

Anônimo disse...

Estou meio desacreditado do amor humano.... acho que só Deus mesmo!
Dekko

Anônimo disse...

Oi lindo!

Muito interessante seu blogger. Parabéns pelas belas palavras.
Vc é uma pessoa linda e consequentemente atrairá coisas e pessoas lindas.Essa é pra vc:
"O amor é uma fogueira
É fogo que ateia
Encandeia o coração
É o sentimento mais profundo
Mais bonito desse mundo
É o AMOR!!!"
bjssss!
Sissy Brisson