Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Visibilidade Trans no Casarão Brasil

No dia 18 de fevereiro, a partir das 18 horas, acontecerá no Casarão Brasil um debate sobre "Travestis e Transexuais na Terceira Idade" com Carolina Rodrigues de Carvalho e Pedro Paulo Sammarco Antunes. Carolina Rodrigues é graduada em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu em 2003. Iniciou as atividades em prol da população LGBTT em 2005, na Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo. Participou da elaboração e criação do Centro de Combate à Homofobia até 2009, como psicóloga e responsável administrativa. Desde 2009 atua na Prefeitura de Santo André, Secretaria de Governo, Departamento de Humanidades, como Assessora de Políticas de Gênero, trabalhando com as políticas para mulheres e pessoas LGBTT.

Pedro Paulo Sammarco Antunes é graduado pela Faculdade de Psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002) e mestre em Gerontologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010).
Obteve também os títulos de pós-graduação lato-sensu em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2007) e em Gestalt-terapia pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004).
Tem experiência na área de psicologia clínica com ênfase em sexualidade humana e é colunista da revista G Magazine desde 2008.

Serviço:

Visibilidade Trans no Casarão Brasil
Debate Sobre "Travestis e Transexuais na Terceira Idade"
Dia 18 de fevereiro de 2011 - Sexta-Feira, a partir das 18 horas.
Casarão Brasil - Associação GLS - Rua Frei Caneca, 1057
Informações: 11 3171-3739
contato@casaraobrasil.com.br


Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional a temática do evento!!!
Trabalho com idosos e é difícil localizar eventos que discutam temas de interesse do público LGBTT!