Pesquisar este blog

sábado, 30 de setembro de 2006

O amor tem que ficar evidencia

O amor ficou um pouco confuso, acho que perdi parâmetros importante da minha vida e não sei como reagir, tudo que faço me sinto mal depois, estou agindo da pior maneira possível, hoje pensei seriamente em procurar ajuda, fazer terapia, fazer orações, enfim, alguma coisa para me tirar dessa vida.






Namoro há três anos e quatro meses, amo pra caramba meu namorado, amo como nunca amei alguém na vida, mas não sei se ele me ama da mesma forma, eu acredito que ele ama sim, mas não demostra, isso me deixa um pouco confuso, acho que me ama e quer me dar uma lição de vida, quer me deixar uma pessoa mais responsável e compromissada, tenho sonhos, sonho em um dia morar com ele, ter o nosso apartamento o nosso carro, a nossa vida, sei que isso é possível, mas confesso que é difícil, o mundo não facilita em nada, inclusive quando somos gays.

Quero muito salvar o meu relacionamento, já fiz algumas coisas que ele me cobra há muito tempo, mas não sei se ele percebeu a diferença, estamos tão separados, ele está tão ocupado com seu trabalho, com sua pós, eu também estou ocupado, não sei se isso é negativo ou positivo, pode contribuir para nos afastar mais ainda, ou pode despertar uma saudade louca e nos aproximar, quero que nosso romance volte com todo fôlego, hoje fiquei triste, o meu cabeleireiro brigou com seu marido, eles estão casados há 10 anos, disse que terminaram, fiquei chateado, eles formam um casal bonito, espero que se reconciliem.

Boa parte da culpa de tantas desgraça nos relacionamentos gays é da sociedade, nos estamos tão acostumados em ligar a televisão e ver dois homens se matando, que quando vemos dois homens se amando achamos um absurdo, eu quero amar, tenho muito ainda para dar, um vida de devaneios para sonhar, espero que a vida não me tire esse gosto, não quero uma vida amarga, não quero desgostos e nem desgraças, quero amar como nunca amei, quero ser feliz, quero viver com dignidade do lado do homem que eu amo, quero que a vida não seja tão injusta e não tire de mim o que tanto me importa.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom