Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

56 Meses

No dia 06/06/03 eu estava iniciando uma fase de grande amor da minha vida, começando a me relacionar com um cara que a transformaria minha vida por completo, não só pelo fato da sua geniosidade e linearidade com a vida, mas pelo amor, carinho e dedicação que foi depositado durante esses 56 meses, que convenhamos, é um tempo considerável, muitos financiamentos de longo prazo é feito num prazo inferior ao do meu relacionamento, mas a grande diferença é que o bem deprecia e o amor que nos sentimos é valorizado a cada dia mais, esses 56 meses foram de investimentos em carinho, amor e dedicação.

Durante todo esse tempo passamos por diversas situações, que nos fizeram sorrir, chorar, vibrar, cantar e se calar, mas foram situações que nos remeteram ao que somos hoje, tivemos erros e acertos dos quais todos foram imprescindíveis para moldar a nossa vida, dividir uma vida com o Douglas é uma dádiva de Deus, hoje digo com todas as letras: “O Douglas é o que eu tenho de melhor em minha vida”, é um cara que pensa apenas no meu bem, no bem comum de uma vida a dois, o Douglas tem características que eu não tenho e isso acaba completando a nossa vida, pois muitas das vezes ele assume um papel de pai, me alertando e me direcionando para um caminho melhor.

Que venham mais 56, 57, 58, 59 e todos os meses que a vida possa nos oferecer, hoje tenho certeza que o que eu mais quero é estar para sempre ao lado do Douglas, pois a vida nem sempre nos proporcionou momentos de calmaria e se hoje estamos juntos é porque nos amamos, nos queremos bem e temos muito a oferecer um para o outro, oferecer em carinho, amor e dedicação, as vezes também assumo papel de pai da vida do Douglas, sempre perguntado como ele está, se ele dormiu e acordou bem, como foi o dia, entre outras preocupações, preocupações de quem ama e quer bem.

Hoje o que eu mais quero é encontrar o Douglas, dar um abraço bem forte nele e dizer: Obrigado por existir, é muito bom estar ao seu lado... É o carinha que eu amo e quero bem, quero ao meu lado.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi
Adorei a sua homenagem ao amor da sua vida.
Nem todo mundo consegue encontrar alguém que nos completa dessa forma. Queria vos desejar tudo de bom.
Bjão

Leo Carioca disse...

Oh, amigo! Que legal!
Grande abraço pra vocês!
Felicidades!

Anônimo disse...

Parabéns pelos 56 meses, que se transformem em muito, muito mais. Vocês dois são, literalmente, heróis!
Ricardo Aguieiras

Anônimo disse...

Que emocionante...
Lindo, intenso, ideal, real, verdadeiro, conveniente, transcendente, sorte, esforço, vontade etc. São palavras que eu usaria para definir o relacionamento de vocês. Só um julgamento, talvez um pré-julgamento, pelo pouco que conheço, mas acho o máximo e quero muito que isso perdure por toda a vida e que de tão bom que se reproduza por outras vidas, se elas existirem.
Um suspiro...