Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2008

Sem Rótulos






Seja













Sempre











Você







Mesmo

7 comentários:

Leo Carioca disse...

Muito interessante essa mensagem.
Mas acho que nem nós mesmos conseguimos deixar de nos dar rótulos, né?

Anônimo disse...

oi viajante

muito bem arquitetado seu blog maravilhoso estou devorando ele
muito bem mesmo você mescla informação, intretenimento e belas fotos adorei o modelo das fotos o "chest" dele é perfeito. Concordo com o léo temos que nós mesmo pararmos de rotular tudo e todos ..

beijos
kinho

André Mans disse...

amei seu espaço
espero voltar logo

descolonizado disse...

no fim somos todos iguais.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. Não é por opção sexual que se mostra o caráter de ninguém. Acho que as pessoas que conseguem conviver bem com sua opção, sem deixar que os outros o julguem ou interfiram nessa opção são completamente felizes. Mas sabemos bem que ainda há pessoas que se criticam por ter uma opção sexual diferente da que a sociedade impõe. Acho isso uma bobagem, cada um deve faz o que achar melhor pra sua vida e viver com quem o faz feliz, indepente de cor, raça ou opção sexual.

Eu tenho que registrar aqui tb que eu amo as pessoas bem resolvidas, elas me fazem enxergar um mundo melhor. E você é uma dessas pessoas viu amigo.
Te adoro
Beijos

Thread disse...

Achei muito legal a ideia.

Só que acho que todo mundo se rotula num determinado nível pra se definir, como se fosse uma forma ou um exoesqueleto. Mesmo que depois tire a armadura!

Parabéns pelo blog, muito maneiro!

Adoa Coelho disse...

Olá!

Tenho andado para escrever aqui mas ando com a minha cabecita louca noutro planeta!!!! lololol

Gostei muito deste post. Aliás luto contra esse estereótipo. Não gosto que vejam o meu blog por eu ser lésbica, tento até nem abordar assuntos dessa natureza. Prefiro que leiam porque gostam das ideias ou da escrita...

Gosto do que escreves!
Parabéns!

beijo