Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BBB 10

O Big Brother Brasil nem começou e já tá dando o que falar. A pluralidade dos participantes será o ponto forte do reality show, entre os participantes estão: A Drag Dimmy Kier, o emo Sr. Orgastic (celebridade virtual) e a lingüista Elinita, lésbica assumida.

Dimmy é figura certa na cena Gay nacional, onde atua há mais de 20 anos e já tem dois CDs lançados. Conhecida pelo carisma, desenvoltura no palco e figurinos bafônicos, a top Drag se apresenta em clubes Gays Brasil afora e conta com uma legião de fãs.

Espero que ela arrase no BBB 10 e que o Brasil mostre que está tolerante com a diversidade e disposta a incluir todas as cores do arco Iris na sociedade. Essa exposição da mídia vem em boa hora, pois temos o PLC 122 que está sendo apreciado pelo senado e a União Civel que está sendo discutida no Supremo Tribunal. Espero que essa exposição de gays na mídia sirva como plataforma de debates de políticas inclusivas para o cidadão LGBT.

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Perfeito ... que ela arrase realmente e demonstre toda a sua capacidade como artista e ser humano militante para toda esta sociedade hipócrita ... e mais ... que os gays e lésbicas dêem a sua cara no processo, incentivando e empurrando o Dicesar ...

;-)

Serginho Tavares disse...

esse bbb vai dar mesmo o que falar

J. M. disse...

Tive a oportunidade de ir num show de Dimmy Keer numa boate e fiquei extasiado com sua beleza quando toda montada! Espero realmente que sua participação no reality seja benéfica para todos nós! Abração.

FOXX disse...

boa sorte pra ele

Fabiano (LicoSp) disse...

Temos de tomar cuidado apenas para que eles não "assustem" os brasileiros com sua desenvoltura.

Mas acho super válida esta exposição nacional.

Agora vamos ver se os 3 milhoes de gays q vao na parada sabem se unir para manter os participantes na casa, ou se são apenas corpos afim de prazer e alegria em um dia do ano.

André Mans disse...

Realmente Dimmy merece que o Brasil a respeite e admire. Ela é tudo!!!

Jean Luiz disse...

Pessoa super simpática o DiCesar... Dimmy Kier vai fazer o BBB ficar mais alegre!!!

Unknown disse...

Olá, eu venho acompanhando diariamente o BBB 10, mais por causa dos coloridos e adoro o Jimmy.
Concordo com o que Bial comentou sobre a pluralidade desta edição.
Também tenho falado sobre o BBB10 e sobre diversos assuntos da temática gay, no meu recém criado blog: http://navveguei.blogspot.com
Gostaria da visita e dos comentários de vocês.
Obrigado.