Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 27 de maio de 2012

Christian Chávez será porta-voz de Barack Obama em campanha gay

O cantor mexicano Christian Chávez foi convidado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para ser o porta-voz da campanha gay que irá realizar.


Em entrevista, Christian Chávez comentou que está muito feliz em ter sido convidado por Obama para falar aos latinos que vivem no país, fazendo campanha a favor do casamento gay.

Além de Christian Chávez, o cantor Rick Martin também está cotado para fazer parte do mesmo projeto. Christian Chávez volta ao Brasil no mês de junho para lançar o DVD “Christian Chávez – Esencial", que foi gravado em janeiro em São Paulo. Além do lançamento, Chávez irá passar com a sua turnê por dez cidades brasileiras. 

Em 9 de maio, Obama se tornou o primeiro presidente dos Estados Unidos a se posicionar favoravelmente ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Democratas, ativistas e outros viram nisso um marco nos direitos civis do país, enquanto líderes republicanos e conservadores cristãos criticaram Obama por inserir um tema tão polêmico na campanha eleitoral deste ano.

Um comentário:

FOXX disse...

hehehe, tudo pq ele é rebelde. =)