Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pastor Silas Malafaia dá show de homofobia em entrevista na TV

"Se tiver pastor homossexual, perde o emprego!", disse o pastor Silas Malafaia durante a entrevista que concedeu à jornalista Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", no SBT. O pastor também disparou várias outras palavras contra os homossexuais que vão deixar famílias indignadas. 

Durante a entrevista que foi ao ar neste domingo (03), à meia-noite, Silas disse que "homossexualismo (sic) é comportamento" e que "eles (os homossexuais) querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem", se dizendo claramento contra a união estável e o casamento homossexual. 

Silas Malafaia, que tem horários comprados em várias emissoras onde pede dinheiro para a igreja do qual faz parte, tenta colocar o homossexual como pecador. "A autoridade da bíblia é condenar o pecado. A bíblia define o que é pecado e eu estou aqui para condenar o pecado", disse. 

O deputado federal Jean Wyllys, que é titular da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados, em Brasília, preferiu se manisfestar depois de assistir à entrevista. Jean Wyllys já foi um dos entrevistados da jornalista Marilia Gabriela e é um dos programas grande acesso nas redes sociais.

2 comentários:

Joao Eduardo disse...

ESSE TIPO É UM IGNORANTE !
PERGUNTA PARA ELE SE SABE O QUE SÃO DIREITOS HUMANOS ?

Leo Natura disse...

Ué! Mas o que é que você esperava ouvir de tal criatura?
O pior é que os capachos dele com certeza aplaudiram de pé tudo o que ele disse nessa entrevista e em todas as outras que ele já deu.