Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Estou Aqui, Novamente

Sempre tive a sorte de ser rodeado por pessoas muito queridas e que me ajudaram nos momentos mais difíceis de minha vida. Amigos que são verdadeiros irmãos. Irmãos escolhidos a dedo. Verdadeiros presentes de Deus. Costumo dizer que amigos são os irmãos que temos o privilegio de escolher e tenho que agradecer por estar bem abastecido nesse sentido.

Esperar um ato de carinho de uma pessoa próxima, é totalmente previsível. Porém quando essa mão que afaga vem do desconhecido, somos pegos de surpresa e nos sentimos ainda mais querido. Já tem alguns anos que vi esse vídeo no YouTube, que faz menção ao meu blog e hoje, sem muito o que fazer na internet, o procurei para rever.


Não faço a mínima ideia de quem possa ter feito a homenagem ao meu blog e com qual intuito a mensagem "Estou Aqui" foi passada, mais confesso que fiquei feliz. Acabei negligenciando esse espaço por muito tempo, desviei o foco original desse espaço e literalmente desapareci, porém, "Estou Aqui" novamente, para dar o tom que esse blog tinha há alguns anos e voltar a sentir tantos prazeres que ele me proporcionou.

Passei por momento que não foram fáceis. Tive que matar muitos leões com a unha, mais a parte mais difícil e que ainda tem sido, é desviar das antas. Nesses momentos procurei me desconectar com tudo que me ligava a uma vida que tinha rompido e esse blog era uma delas. Hoje consigo olhar tudo como algo que passou com parcimônia e se houvesse a opção de voltar, não voltaria. 

Tudo foi um crescimento maravilhoso, um aprendizado singular, que agora estão apenas nas minhas memórias. Não sei se esse vídeo foi em menção a algum episódio turbulento que aconteceu em minha vida, penso que sim. O passado ficou de lado e agora chegou a vez de dizer: "Estou Aqui", novamente.

Nenhum comentário: