Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Trailler da Comédia Gay "O Casamento de Gorete"

Foi divulgado o trailler do filme "O Casamento de Gorete", que conta a história de uma popular apresentadora de radio, que recebe a inesperada herança de seu pai, há anos ausente em sua vida. Porém, nossa personagem só poderá tomar posse do dinheiro sob uma condição: casar-se.

O que poderia ser o sonho de qualquer mulher é, entretanto, o pesadelo da caricata Gorete, que permanece apaixonada por seu grande e perdido amor de infância. Um torneio para escolha de seu futuro marido, um casamento nada tradicional, absurdas tentativas de assassinato e as inseparáveis amigas, Domitila e Marivalda, completam o cenário dessa história de amor.

O grande ponto alto do filme é a interpretação do ator Carlos Bonow, que vive o papel do grande e perdido amor de infância de Gorete, com seu charme e boa forma consegue arrancar suspiros em todas as suas aparições.

No inicio de setembro, Letícia Spiller, que vive uma drag queen no filme e também trabalhou como produtora, fez uma apresentação exclusiva para comunidade LGBT, ocasião que eu tive a oportunidade de assistir o filme. O longe metragem estreia nos cinemas no dia 27 de novembro.

 

Nenhum comentário: