Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar... [Meme das Antigas - 2011]



Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar encerra-lo com chave de ouro. Como disse no post anterior, esse ano foi muito bom, coisas ótimas aconteceram e vou procurar fechar todos os meus compromissos da melhor forma possível.

Na Secretaria de Estado da Cultura, tenho muitos projetos que devo tocar até o final de dezembro e alguns encaminhar para o começo de ano, inciando nossas atividades em 2012. Daqui duas semanas estarei em Brasília, para a Conferência Nacional LGBT, onde estarei lutando pelo o que acredito, militando por um Mundo melhor, para todas e todos.

Comecei o ano solteiro e estou terminando da mesma forma. Nesse ano passaram duas pessoas que me fizeram acreditar que algo poderia ser diferente, uma delas fez eu acreditar um pouco mais, mas mesmo tendo sentido o amor por poucos momentos, estou muito bem, mesmo solteiro. E dessa forma pretendo terminar o meu ano, bem, muito bem. Não me importando com algumas circunstâncias.

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós! Não se esqueça de avisar nos comentários para que eu possa incluí-lo na lista dos participantes!

São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre LivrosSam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too Late... vai comentando aí (com o link, please) que eu vou colocando aqui!

5 comentários:

Leo Carioca disse...

Bom, eu termino o ano satisfeito: consegui cumprir todas as coisas que dependiam só de mim pra cumprir.
O que eu não consegui não dependia só de mim.
O ano que vem eu sei que vai ser mais pesado. Mas eu tô pronto pra luta!

MaxReinert disse...

Como eu gostaria de ter essa perspectiva de "encerrar" o ano...tenho a sensação que o meu vai tomar o início do próximo ano....
:(

Mary disse...

Novo texto no blog: ENTENDENDO A HOMOSSEXUALIDADE.
http://mariibrigadeiro.blogspot.com/2011/12/entendendo-o-homosexualismo.html
Fiquem a vontade para comentar, criticar, concordar, discordar, e impor sua própria opinião.
Bjos.

FOXX disse...

que seu ano termine muito bem pq vc merece

Ana disse...

quem tem sorte é sorteiro, sô! rsrs Boa semana!