Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu melhor e meu pior dia de 2011 [Meme das Antigas - 2011]


O ano de 2011 foi o ano do recomeço. Depois de chegar a conclusão que trabalhar com o meu pai tinha estagnado minha vida profissional, resolvi sair da empresa dele. Estava focado em conseguir um trabalho diretamente ligado a política, algo não tão fácil. Fiquei seis meses desempregado e tudo tem um limite, o meu foi quando meu pai me convidou para voltar a empresa e eu sem alternativa alguma tive que voltar.

Meu pior dia de 2011 foi o regresso a empresa do meu pai e não estou cuspindo na prato que comi e ainda como, pois se moro com o meu pai e usufruo do conforto que ele me proporciona é graças a empresa dele. Como tinha objetivos claramente traçados, não queria retroceder, mas as vezes o retrocesso é necessário para firmarmos nossos passos adiante.

Não cheguei ficar nem um mês trabalhando com meu pai, em poucos dias fui convidado para trabalhar na Secretaria de Estado da Cultura, algo que almejava a muito tempo. Elejo o dia que comecei a trabalhar na Cultura como o melhor dia de 2011 e o pior foram todos os que antecederam esse ótimo dia. O ano de 2011 ficará na história, como um grande ano que mudou por completo a minha vida.

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós! Não se esqueça de avisar nos comentários para que eu possa incluí-lo na lista dos participantes!

São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre LivrosSam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too LateNeyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur LilásLetícia do A Garota e Seus Livros, Eve Ramos do Coisinhas, Mog do Mog Universitária... vai comentando aí (com o link, please) que eu vou colocando aqui!

Nenhum comentário: