Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Peraí... 2011 tá acabando? [Meme das Antigas -2011]


O desespero bateu quando a prefeitura de São Paulo negou para a Secretaria de Estado da Cultura a utilização do Vale do Anhangabaú para realização do Show da Consciência Negra. Questionei o porquê e a resposta foi: No vale do Anhangabaú acontecerá o Natal Iluminado.

Todas as nossas programações e contratações estavam baseadas num show no Vale e de última hora tivemos que procurar outro local e refazer todo o serviço que já estava pronto. O show aconteceu no Parque da Luz e foi um sucesso, da mesma forma que teria sido se acontecesse no vale do Anhangabaú..

Após o show, nem tive tempo de pensar muito em Dezembro, final de ano, natal e todas aquelas coisinhas que a data impõe. Gostaria de parar o Mundo, odeio natal, acho a data deprimente, pois as diferenças sociais ficam muito evidentes. Nos shoppings as decorações já estão todas voltadas para a temática, enfim, é dezembro e o Natal se aproxima.

Ontem vi uma propaganda, dizendo que estão vendendo passeios na cidade de São Paulo num roteiro onde se concentram as melhores decorações de Natal, região da
Paulista, Jardins e Ibirapuera. Até pensei em comprar pra minha sobrinha, o fato de não gostar de data, não significa que tenho que me fechar para o Mundo, pois logo após tem o ano novo, data que gosto muito e literalmente me jogo.

O ano foi bom, não poderia ser melhor. Ano que vem será melhor, muito melhor. Vou voltar para o meu curso de Sociologia e Política, terá campanha política, algo que me motiva muito e será uma construção de todas as coisas boas que aconteceram em 2011, um ano que está indo, fugindo, correndo, mas que eu guardarei nas minhas melhores memórias.

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós! Não se esqueça de avisar nos comentários para que eu possa incluí-lo na lista dos participantes!

São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica Lopes,Lilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas

2 comentários:

MaxReinert disse...

Bem vindo!!!
\o/

FOXX disse...

pior ano da minha vida esse 2011...