Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha música favorita em 2011 [Meme das Antigas - 2011]


Me apaixonei duas vezes durante esse ano. Quando tive a primeira decepção do ano, começou tocar nas rádios a música "A doida" de Seu Jorge. Lembro-me de um dia que cheguei na Secretaria e o Cássio, meu chefe perguntou:

- Gatinho, como está o fulano?

- A doida vazou - respondi.


"A doida vazou
A doida vazou
Nem quis meu amor
Nem quis meu amor"

Passou pouco tempo e conheci outra pessoa. Estava indo de boa, com calma, mas ele venho com uma pegada diferente, dizendo que queria namorar e não gostava de ficar... Namoramos quase 3 meses, até que ele disse que não rolava mais.

"Perdi
Foi clareando o dia
E eu na agonia
A banca quebrou
Ela saiu de fininho
Me negou carinho
E foi pegar o metrô"

"A doida" vazou pela segunda vez no mesmo ano. Estava no toallete do restaurante "O Gato que Ri", quando o Cássio também entrou para lavar as mãos, foi então que eu disse:

- A doida vazou, de novo.

- Sério Marcos, o que aconteceu? - perguntou preocupado.

De fato ele ficou preocupado pois na segunda história o lance tinha dito uma pegada mais especial, mas como todo Carnaval tem seu fim, esse também teve. Hoje estou feliz, pois mesmo não tendo essa história de amor na minha vida, voltamos a conversar, estamos estabelecendo uma amizade, o que considero super importante. Por conta dessas histórias, a música "A doida", de Seu Jorge, foi a que mais marcou a minha vida em 2011.




Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós! Não se esqueça de avisar nos comentários para que eu possa incluí-lo na lista dos participantes!

São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre LivrosSam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too LateNeyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur LilásLetícia do A Garota e Seus Livros, Eve Ramos do Coisinhas, Mog do Mog Universitária, Angela Ernesto do Coisas Acontecem Sempre, Rogéria do Um Espaço para Chamar de Meu, Gigi do Boboquice Digital... vai comentando aí (com o link, please) que eu vou colocando aqui!

Um comentário:

Jr Vilanova disse...

Mais um ano que se vai e desse jeito o tempo vai moldando nossas vidas! Hoje eu vim pra registrar boas intenções, pra vibrar positivamente em direção a um ano ainda mais feliz pra todos nós!

Que 2012 nos traga muita inspiração, muitos assuntos pra compartilhar, muito dinamismo... além de saúde, de amor, de dinheiro e fartura!

Bom natal, feliz ano novo!
Jr.