Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The Monster Symphony - Uma história de amor nos sucesso de Lady Gaga

Já conheço a Banda Aston há um bom tempo, desde que eles lançaram um cover clássico de uma das músicas que eu mais gosto, aliás, uma das músicas que é um hino para minha vida, Viva la Vida.


Já coloquei essa música várias vezes no meu blog, inclusive nessa versão. Viva la Vida diz muito de mim, ouço quando estou triste ou alegre, sempre nesses extremos... No momento estou triste, mas passa, tudo na vida passa... E não me venham com aquela piada idiota que até uva passa. Mas o motivo desse post não é para novamente postar a música Viva la Vida e sim um outro vídeo que encontrei da banda, que foi lançado no final do ano passado e me surpreendeu demais.

Em novembro do ano passado, o Grupo Aston gravou o clipe The Monster Symphon, uma seleção de músicas de Lady Gaga contando uma envolvente história de amor ao som de Bad Romance, Paparazzi, Telephone, Alejandro e Judas. Tem mais de uma semana que estou ouvindo esse clipe e não me canso de ouvir.

O Grupo Aston é australiano, formou em 2009. O sucesso da internet veio após a blogueira Paris Hilton publicar um dos seus videos. Recentemente, após o boom do sucesso na internet do vídeo da seleção de  Lady Gaga, o grupo assinou contrato com a gravadora Warner Music. Espero ver em breve o Aston no Brasil e quem sabe com um concerto num local a altura deles, na Sala São Paulo.