Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Presidente Dilma: Fala demais por não ter nada a dizer

A oposição está aproveitando o fato da ação de reintegração de pose no Pinheirinho para fazer uma oposição suja, medíocre e medonha. A operação da Polícia Militar em cumprimento da ordem de reintegração de posse do Pinheirinho foi finalizada quarta-feira (25). A operação terminou com 32 detidos. 

A Polícia fez apenas o que determinou a lei e o Estado em suas atribuições disponibilizou a corporação para isso. Dilma Rousseff ao dizer que a ação é uma barbárie e garantir que o Governo Federal não faria o mesmo é assumir que a sua gestão vai contra os princípios de legalidade do nosso Estado de direito. Dilma tem se mostrado fraca em sua gestão, com um discurso que vai contra princípios constitucionais, princípios que quando ela tomou pose para presidência jurou cumprir.

3 comentários:

FOXX disse...

e não é pra fazer o mesmo, primeiro pq a justiça federal disse pra q tudo não fosse realizado e em segundo lugar pq não precisava de tudo aquilo né?

Hugo de Oliveira disse...

Concordo com você.

abraços

Marcos Freitas disse...

A polícia foi com um ordem judicial e em segundo lugar o governo federal fez o mesmo. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/28/interna_cidadesdf,287925/operacao-retira-70-familias-de-invasao-em-fazenda-da-uniao.shtml