Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Nos desculpem pela forma como a igreja tem tratado vocês"

Um grupo de cristãos que foram a Parada LGBT em Chicago e que ao invés de xingarem e dizerem que todos vão para o inferno e estão com o demônio no corpo, colocaram faixas com a seguinte frase:

"Nos desculpem pela forma como a igreja tem tratado vocês"


Linda atitude do grupo e mais bonito ainda foi a reação de um dos participantes da Parada LGBT que deu um abraço muito caloroso no grupo religioso.

Não espero aceitação de grupos evangélicos, espero respeito pelo que sou. Sou de família evangélica, cresci na igreja e sei muito bem como o preconceito está enraizado nas religiões, não somente nas igrejas evangélicas, mas também na católica e em algumas da linha espirita.

Espero ver um dia manifestações como essa em Paradas aqui no Brasil e que evangélicos entendam que de forma alguma queremos afronta-los, apenas lutamos pelo direito de sermos o que somos. Defendemos a liberdade de expressão, não só para nós, mas também para todas as igrejas terem o livre direito ao culto. Unidos, mesmo cada um na sua tribo, somos mais.

3 comentários:

MrSyl disse...

Nao e questao so de evangelico e questao de todo mundo. Vamos tratar a todos do jeito que queremos ser tratados. E ponto!!!

FOXX disse...

nossa, q lindo!

Unknown disse...

Show cara, amei isso!!!