Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

12º Gay Day no Hopi Hari acontece no dia 09 de junho

A 12ª edição do Gay Day, promovido pela APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) será realizada em Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, no dia 9 de junho, a partir das 11h. A atividade integra a programação oficial do 16º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo e, como de costume, ocorre na véspera da Parada realizada na Avenida Paulista. 

O Hopi Hari já recebeu o Gay Day em edições anteriores, sendo a última realizada em 2007. A volta da atividade para o parque será marcada com uma novidade: simultaneamente, ocorre o Hopi Night, que reúne música eletrônica, performances artísticas e tecnologia. O evento traz o tema “Alien Experience”, com a proposta de surpreender os visitantes com um show de projeções visuais e o conceito de proporcionar uma viagem sensorial ao som do DJ Cyborg, que comanda a balada a partir das 18h. 

“Numa época em que enfrentamos tanta resistência do setor privado para a sensibilização com a nossa causa, a parceria demonstra que o Hopi Hari tem compromisso com a inclusão no combate à homofobia”, afirma o presidente da APOGLBT, Fernando Quaresma, que convida a todos os manifestantes para mais uma vez ocupar o espaço e levarem a alegria e irreverência do Orgulho LGBT ao parque. 

Especialmente para a ocasião, o Hopi Hari, em parceria com a APOGLBT, concederá desconto no valor do passaporte, sendo vendido antecipadamente a R$ 59,00. O preço promocional é válido para a compra realizada diretamente da sede da APOGLBT (Praça da República, 386, conj. 22) ou no estande identificado durante a 12ª Feira Cultural LGBT, marcada para o dia 7 de junho (quinta-feira, feriado de Corpus Christie), das 10h às 22h, no Vale do Anhangabaú.

Nenhum comentário: