Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Furacão da CPI quer irmão personal em revista gay


Após dividir os holofotes com o irmão Adriano Rocha, no lançamento de seu ensaio nu, em Brasília, Denise Rocha, conhecida como o Furacão da CPI, já faz projeções para o modelo, eleito Mr. Gay Brasília, em 2007.
"Ele é um símbolo sexual. Se surgir convite para um ensaio nu, darei todo apoio, assim como ele fez comigo", afirma a assessora parlamentar que causou polêmica ao aparecer em um vídeo íntimo com o ex-namorado e foi exonerada do gabinete onde trabalhava.
Denise revela que Adriano é muito bem resolvido com sua sexualidade. "Daria sugestões para um possível ensaio nu. Ele é gay assumido e não tem problema nenhum em relação a isso. As minhas amigas ficam doidinhas e perguntam o porquê dele ser gay. Ele é um gostoso mesmo", elogia.
Formado em Educação Física, Adriano trabalha como personal trainer e desde pequeno pratica natação. Irmão coruja, ele elogiou o ensaio de Denise e ganhou um selinho na boca: "A capa ficou demais! Estava ansioso para ver o recheio". Um convite para posar sem roupa pelo visto não tardará a chegar.


Nenhum comentário: