Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Haddad e Serra serão Sabatinados pela Folha/Uol


Haddad e Serra serão sabatinados pela Folha e pelo UOL nesta semana. Os encontros terão duração de cerca de duas horas e serão transmitidos ao vivo pela internet.

Haddad será sabatinado na quinta-feira, a partir das 10h30. O encontro com Serra será na sexta-feira, a partir das 14h. As sabatinas serão realizadas no Teatro Folha, no shopping Higienópolis (avenida Higienópolis, 618).

Os candidatos responderão a perguntas de jornalistas e internautas. Participarão das sabatinas o editor de "Poder", Ricardo Balthazar, a editora do "Painel", Vera Magalhães, a colunista da Folha Barbara Gancia e o colunista do UOL Maurício Stycer.

As inscrições para os dois eventos estão abertas para assinantes do jornal e do UOL. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, ou pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 19h.

Russomanno foi sabatinado pela Folha e pelo UOL no dia 22 de agosto. Durante o evento, ele queixou-se das perguntas e do comportamento dos jornalistas que o entrevistaram. Os candidatos Gabriel Chalita (PMDB) e Soninha Francine (PPS) também foram sabatinados pela Folha e pelo UOL em agosto.

Nenhum comentário: