Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hugh Grant divulga vídeo para defender casamento gay

O ator inglês Hugh Grant, que não se define como um "grande crente" do casamento, divulgou um vídeo nesta terça-feira no qual se mostra a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
"Acho que todo mundo deveria ter os mesmos direitos. Se você quer casar, deveria poder fazê-lo, seja gay, heterossexual, transexual ou o que for", afirma o astro de 52 anos.
O protagonista de "Quatro Casamento e um Funeral" considera que "o amor é o mesmo para todo mundo", embora admita que não acredita muito no ritual de passar pelo altar.
"Acho que minha biografia mostra bem isso", ironizou Grant, que se tornou pai pela primeira vez após um rápido relacionamento com uma atriz chinesa.
O vídeo do ator se soma à campanha Out4Marriage, cujo objetivo é que a lei britânica permita os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, já que por enquanto só são permitidas as uniões civis.
Da campanha já participaram personagens do mundo da política, como o prefeito de Londres, Boris Johnson, e do espetáculo, como o fundador da Virgin, Sir Richard Branson, entre outros.

Um comentário:

Bússola do Terror disse...

Legal o posicionamento dele!
Marcos, eu sou o Leo Carioca do Ultra CECG&B. O meu outro blog, a Bússola do Terror, recebeu o Selo Torre Eiffel (blog com visual bonito). E como o selo pede que eu indique 5 outros blogs com visual bonito, escolhi o seu como um dos 5.
Depois, se você puder, dê uma passada lá pra ver.
Abração!