Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A vida deveria ter um Aviso Prévio

Pensei numa vida bem diferente da atual, sonhei com amigos, com amores, com fidelidade e companheirismo, idealizei muitos momentos que passaram bem longe da realidade, fui um sonhador, porém falhei como idealizador, a vida foi implacável em seu jogo, me jogou para o escanteio, me tirou de cena, fez de mim gato e sapato, e hoje me encontro assim, com meus sentimentos violados.

Queria por um momento esquecer o significado do amor, hoje acredito que o amor só tem o fim de nos fazer sofrer, será se não estão certo quem diz que o amor é o ódio caminham juntos? Talvez sim, da vida eu sou mais um vitima, sou vitima dessa inimiga da felicidade, vim para vida sem prévio aviso, ela me tira o que eu tenho sem prévio aviso e posso partir a qualquer momento sem prévio aviso, a vida não deixa aviso prévio, acabamos pagando um preço alto por conta desses detalhes da vida que passamos a entender depois de um tempo de vivência.

Gostaria de Ter eternizados alguns momentos da minha vida, mas nem isso a vida nos possibilita, numa tarde de Domingo foi no shopping Pátio Higienópolis, estava eufórico, era o meu primeiro encontro, vi algumas fotos, comemos no Mc Donald’s (fui a primeira de tantas, hoje não faço a mínima idéia de quantas vezes fomos ao Mc Donald’s), e vi fotos, adorei esse gesto, fui apresentado a família, ao momentos especiais por um sutil álbum de fotos... Saímos do Shopping e fomos para um barzinho, no bar começamos a conversar, coloquei as mãos em suas coxas, fiz um comentários agradável e o beijei, pronto, gostaria de Ter eternizado a vida nesse momento, mas ela continuo, muitas da vezes me machucou e me fez feliz, mas o grande erro é colocarmos em evidencia os momentos tristes, isso apenas diminuí, temos que colocar em evidencia os bons momentos, pois eles que nos darão forçar para caminhar em tempos difíceis.

A vida tem que continuar, vou buscar forças para continuar a caminhar.

4 comentários:

Alle Nascimento disse...

uauuu! um desabafo eu diria, com belas palavras...

abç!


forças na caminhada!

Anônimo disse...

Tarik aqui.
Eu sei muito bem pela dor que passas agora.Me desiludi com o amor
e comecei a zoar.Pessoas pintaram em meu caminho mas a cegueira o medo de ser outra vez ferido,afas
tou a possibilidade de minhas feridas terem sido curadas.Quando acordei ja havia passado 3 anos e resolvi ir a luta. Sera que teu ex ta tambem sozinho?Sera k voce nao esta ai sozinho em lagrimas enquanto ele,apesar de sofrer resolveu seguir outro caminho para ser feliz?Hoje encontrei de novo o amor da minha vida e temo que um dia esse amor termine,mas tenho certeza k n errarei de novo!Se pintar alguem k em alguns meses vejo k vai rolar,n temerei abrir meu coracao e voltar a amar.Ontem foi meu niver e eu um libriano romantico e apaixonado nao pode viver sem amor.Claro k voce n deve sair em busca logo de cara mas se procurar saber como esta teu ex te ajudara a dar mais valour a si e repensar nas possibilidades de tentar algo novo.Diferente!
kus!

Anônimo disse...

É, meu caro, mas infelizmente a vida não tem pausa nem "rewind". Uma das coisas que eu mais odeio é não saber o dia de amanhã, mas quem pode prever isso? Paciência, cabeça erguida e bola pra frente.

Forte abraço.

Anônimo disse...

ola mim add ai no msn juliana4_pereira@hotmail.com