Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Projeto Fly Deep Fly

Nesta sexta feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 22 horas, DJ Ulisses Cavassana a convite da Adriana Siqueira proprietária do Bar Director’s Gourmet nos jardins, um ícone na noite de São Paulo, estará apresentando um set suave e elegante que navega do house classic ao deep house. A noite foi nomeada “ Malicia Clube invade o Gourmet”, pela Adriana, em homenagem ao clube da década 80 e 90, mas o nome oficial é “Fly Deep Fly”, um projeto do DJ.

O DJ Ulisses Cavassana iniciou sua carreira em meados dos anos 80 no lendário porão do Madame Satã, ao lado de Renato Lopes. Sempre antenado aos novos movimentos musicais, foi um dos precursores da house music no Brasil, ou melhor, da Chicago House. Em 86 abriu sua primeira casa noturna, o Dandy’s Club, na Rua Brigadeiro Luiz Antonio esquina com a Rua dos Ingleses, clubinho de modernos na época, tocando o melhor da house music.

Passou pelas principais casas noturnas de São Paulo como Clube Malicia , Gent’s, Over Night, Rose Bom Bom , Rave, Nepal, Ursa Maior, entre outras. Atualmente transita entre Beach Clubs como El Divino beach em Florianópolis, Sea Club e Deca bar, onde fez um set para seis mil pessoas na praia mole.

O set desta noite terá uma pitada de musicas que variam da bossa ao jazz com vocais doces e líricos como na época auge da disco music, com temperinho do delicioso vocal da francesa Marie Joly, ao forte vocal de Ameree, uma house music madura, forte e elegante. Como só o experiente Dj Ulisses Cavassana, ou melhor com seu novo nick DJUC, sabe fazer .... enjoy it...

Serviço:

Noite: “Malicia Clube Invade o Bar Gourmet"
Dia: 26 de fevereiro a partir das 22 horas
Pick-ups: DJUC – aka.Ulisses Cavassana
Onde: Bar Director’s Gourmet
Al. Franca, 1552 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Tel: (11) 3064-7958

3 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Nossa queria ir....que tudo.



abraços

Hugo

FOXX disse...

Nossa queria ir....que tudo. [²]

Anônimo disse...

marcos pq não vejo mais comentários do aguieiras nos belos posts de seu blog!