Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Dilma, não Brinque com o Movimento Gay - Por Victor Orellana

Me lembro quando estudava no ginásio, na sexta série, já sabia que era diferente e isso me fazia sentir um pouco desajustado, era algo que trazia dentro de mim e tentava esconder, o meu interesse por meninos. Mas era algo em que não tinha uma atitude pessoal ainda sobre o tema, porque era razão de vergonha, as vezes me lembro que queria urinar e não tinha coragem de entrar no banheiro enquanto um menino estivesse lá, quando estava muito apertado, preferia entrar e urinar no reservado e não no mictório, para evitar alguma exposição ou constrangimento, sei lá, nós sentimos diferentes. 

Quando estava na sexta série, um garoto de nome Daniel, muito conversador e tirador de sarro, se aproximou certa vez enquanto conversava com amigos, e conversa rolando, começou a me intimidar ---Você é bicha né? Você é bicha sim, é sim !!! Talvez por eu ser muito tímido na época chamava a atenção que eu queria a todo custo esconder, minha reação foi de negação, mas fui tomado de constrangimento no momento, apanhado de surpresa, com vergonha de minha identidade ser revelada, comecei a chorar, estava perante meus colegas e foi uma exposição, tinha uns 12 anos na época.

Também quer desabafar sobre a homofobia escolar? Mande o relato por e-mail, que publico no blog.

2 comentários:

FOXX disse...

excelente ideia!

Luan Felipe Cunha disse...

Ótima iniciativa

Bom, eu sou Luan Cunha, tenho 18 anos e sou militante e gay assumido. Estou indo de blog em blog para divulgar o meu novo blog: Arco-Íris Revolucionário.

Aqui está o link: http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/

Vou postar tudo referente a homossexualidade e a militância gay, além de ser uma resposta e crítica contra a homofobia.

Ele está apenas começando, mas conto com a ajuda de todos para ajudar esse blog a crescer. Comentem e divulguem! Obrigado!