No próxima dia 20 de abril estréia no Teatro Coletivo, da rua da Consolação em São Paulo, o stand up comedy musical, “Tagaragadá”, estrelando a drag Dillah Dilluz, personagem do ator Edivaldo Barreto, que faz um mix de rádio-novela com paródia. O espetáculo que será exibido todas as sextas até 08 de junho, também passeia pelo cinema sobrenatural. Hits da internet como Poltergeist e Terror na Torre Eifiel recebem uma roupagem teatral com direito a helicóptero em cena.
Os inéditos “A história de Paulinho e Otávio Sérgio” são de tirar o fôlego. A interação com a platéia é outro ponto forte. Em certos momentos a platéia vira personagem das estórias. Teclado, guitarra, flauta de êmbolo, acordeon e percurssão, preciosamente tocados pelo multi-instrumentista João Paulo Ramos Sorah, são os alicerces sonoros desse trabalho. Elementos de CLOWN também foram incorporados ao projeto.
O stand up conta com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, por meio de sua Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias.
Serviço:
“Tagaragadá”
De 20 de abril a 8 de junho. Sexta, às 21h.
Teatro Coletivo. Rua da Consolação, 1623 – Tel.: (11) 3255-5922.
Ingresso: R$ 30
Nenhum comentário:
Postar um comentário