Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 15 de abril de 2012

“Tagaragadá” um stand up comedy muscial

No próxima dia 20 de abril estréia no Teatro Coletivo, da rua da Consolação em São Paulo, o stand up comedy musical, “Tagaragadá”, estrelando a drag Dillah Dilluz, personagem do ator Edivaldo Barreto, que faz um mix de rádio-novela com paródia. O espetáculo que será exibido todas as sextas até 08 de junho, também passeia pelo cinema sobrenatural. Hits da internet como Poltergeist e Terror na Torre Eifiel recebem uma roupagem teatral com direito a helicóptero em cena.

Os inéditos “A história de Paulinho e Otávio Sérgio” são de tirar o fôlego. A interação com a platéia é outro ponto forte. Em certos momentos a platéia vira personagem das estórias. Teclado, guitarra, flauta de êmbolo, acordeon e percurssão, preciosamente tocados pelo multi-instrumentista João Paulo Ramos Sorah, são os alicerces sonoros desse trabalho. Elementos de CLOWN também foram incorporados ao projeto.

O stand up conta com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, por meio de sua Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias.

Serviço:
“Tagaragadá”
De 20 de abril a 8 de junho. Sexta, às 21h.
Teatro Coletivo. Rua da Consolação, 1623 – Tel.: (11) 3255-5922.
Ingresso: R$ 30

Nenhum comentário: