Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Dor da Separação

Ontem li um artigo do João Silverio Trevisam que comparava a dor da separação amorosa como a dor da morte, essa afirmação tem um grande fundo de verdade, pois são duas vidas que se separam para muitas das vezes nunca mais se ver, e quando se vêem a dor pode ser até maior, ele diz que a separação é a morte em vida, o artigo mexeu um pouco comigo, me deixou donw, é tudo aceitar o fim quando ainda existe a amor.

Mudança de Curso

Tranquei a minha faculdade, percebi que não estava apaixonado pelo meu curso, não estava fazendo o que realmente anseia a minha alma, no ano que vem farei Sociologia e Política, sempre gostei de política, e o terceiro setor é um área em constante crescimento, esse é o primeiro passo para a minha vida publica.

Fora isso a vida continua na mesma, algumas tristezas e umas alegrias, mas vou tocando, me adaptando a nova vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Passageiro, está chateado né?
Dúvidas, incertezas, desencontros... Tens a caracteristica de seu muito passional, não digo que é ruim, talvez eu seja frio demais.
Quanto a faculdade tracada, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Eu tb tinha 26/27 quando comecei Administração em Marketing (Marketing?). Normalmente eu nunca desisto de algo, mas no final 1º ano, já sabia que não aguentaria. Nem precisei pensar muito pra desistir. Mas se tivesse continuado, teria me formado ano passado. Vc já estava no 3º ano, eu só no 1º. Se nessa altura eu começar outra, terá que ser algo que eu realmente curta. Abraço, DJJC

Anônimo disse...

Cara
Adorei o seu blog
Desejo muita sorte
Beijao

Alle Nascimento disse...

sorte no novo curso....
queria ter a coraje, de abandonar algo, que não tem me deixado feliZ!


sorte!

K. disse...

Definitivamente, o fim é doído... mas sou meio pollyana... quando acontece, eu já penso que é a melhor solução...

não gosto de remoer muito... mas me dói ver os amigos passando por isso, porque não sei como ajudar... dá um desespero.