Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Guia Gay da São Paulo Turismo

A empresa “São Paulo Turismo”, lançou um guia gay da cidade de São Paulo com várias informações destinadas aos turistas LGBTs que visitam a cidade. A cidade é conhecida internacionalmente por abrigar a maior Parada LGBT do mundo. São mais de três milhões de pessoas que invadem a Avenida Paulista, coração financeiro da cidade, para cobrar seus direitos, reivindicar e celebrar o orgulho da diversidade sexual. São Paulo, a maior cidade da América Latina, é com certeza a capital da diversão para gays e lésbicas.

O guia é dividido em cinco sessões, são eles:

Mapas – Onde encontramos a localização dos principais estabelecimentos Gay Friendly, divididos em Centro; Paulista/Jardins e Pinheiros, bairros onde se concentram os principais pontos que agitam a noite gay paulistana.

Temas – Nesta sessão encontramos “São Paulo” para todos os gostos. São dicas de “Onde Passear”, “Onde Comer” e “Onde Baladar” divididas em nos tópicos “São Paulo Friendly”, “Romance”, “Glamour”, “Gastronomia” e “Artes”.

Endereços – Na sessão endereços encontramos catalogados os principais pontos turísticos, museus, centros culturais, shoppings centers e points gays friendly destinados ao lazer e entretenimento.

Guia de Viagem – Onde encontramos informações genéricas destinadas aos turistas, bem como endereços de aeroportos, horários de funcionamentos dos transportes públicos e telefones úteis e de emergência.

Calendário de Eventos – Encontramos uma programação anual com os principais eventos da cidade de São Paulo, que agita o cotidiano da cidade e mexe com a vida gay paulistana.

O guia está disponível para download em PDF e pode ser acessado clicando aqui.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ótima iniciativa ... São Paulo e o mundo GLBTs agradece ...

bjux

;-)

FOXX disse...

já quero um!

Hugo de Oliveira disse...

Vou precisar desse guia quando chegar a SP..


abraços


Hugo

Alexandre Lucas disse...

Parabéns pela divulgação =D