Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

As Melhores Twittadas da Semana

De 15/08 as 21/08
  • Amo como se não fosse existir outra noite, comemoro como se fosse a minha última conquista, vivo a vida como se ela fosse acabar amanhã

  • A vida é feita de escolhas, e para cada uma delas há de se pagar um preço.

  • Algum preço a gente tem que pagar quando resolver vingir que a vida voltou ao normal #ComoEsquecer

  • Mulheres quando sabem cozinhar, são verdadeiras bruxas que enfeitiçam seus maridos com a boa gastronomia #Evandro

  • Não é pelo fato de andar devagar que eu não tenho presa.

  • @Pai_Odum cura homossexualidade!!! Eu estou precisando de uma cura mesmo, ultimamente não estou tão gay como gostaria. #QueroSerMaisGay

  • Olhei para os seus olhos e disse: Raspe dos seus dedos as minhas digitais. E de lá pra cá, nunca mais deixei ninguém se personificar em mim

  • A cena de um monte de gays dançando "conga, conga, conga", não sai da minha cabeça. Não mais consigo mais conviver com isso. Estou sofrendo

  • Em agradecimento a graça alcançada, o nome do meu próximo filho ou cachorro, se chamará Alejandro #SantaLadyGaga

  • Ontem me senti o Murilo Rosa conversando com um amigo. Disse: Já achei quem vai me fazer feliz, sua vez. http://bit.ly/aRnFyw #ComoEsquecer

Quer saber mais? Me siga @MarcosFreitas81

Nenhum comentário: