Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Filipe Guerra na Ômega Hitz


O top DJ e produtor Filipe Guerra será o entrevistado na edição dessa quinta-feira, 05, no programa Club Party apresentado pelo DJ Paulo Pringles na programação da Ômega Hitz. Sempre polêmico e com opiniões que divide o público, Filipe Guerra promete falar abertamente sobre sua polêmica saída do selo MaxPop Music, responsável pelo lançamento de seus grandes hits em parceria com Lorena Simpson, sobre as críticas relacionadas ao lançamento do single 'Falling For U' da cantora Wanessa e os novos projetos para cena eletrônica no Brasil.

A entrevista será exibida no dia 05 de Agosto a partir das 20hs com reprises previstas para sábado, 07, às 24h e segunda-feira, 09 de agosto, a partir das 13h. Para acompanhar a entrevista e só acessar o portal da Ômega Hitz através do site www.omegahitz.com.br.

O programa Club Party encontra-se em sua sétima edição e já apresentou entrevistas com grandes nomes da cena LGBT, como as cantoras Amannda, Joe Welch e Alex Marie, além dos DJs Feeling, Augusto Vianna e outros.

Serviços:
www.omegahitz.com.br
Programa: Club Party
Quinta-feira, 05 de Agosto - 20hs

Nenhum comentário: