Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Garotos Rebeldes

Será lançado no mercado editorial, o livro "Garotos Rebeldes" de João Pedrosa. Pedrosa tem uma sólida carreira clínica como terapeuta sexual e um trabalho reconhecido junto a homossexuais e outros HSHs. Entre suas contribuições, estão dezenas de artigos para as revistas SEX BOYS e A CAPA. Nesta última, responde dúvidas de leitores por meio do site.

GAROTOS REBELDES é fruto de um estudo de pós-graduação do psicólogo, que parte da hipótese de que a homossexualidade possui uma raiz a priori (filogenética) que sofre um start durante a infância e, por meio das experiências positivas e negativas (reforços positivos e negativos, conf. a Análise do Comportamento), ganha corpo e características próprias e individualizadas ao longo do tempo.

O livro possui relatos de homossexuais masculinos exclusivos, que contam suas primeiras experiências com o mesmo sexo ainda quando crianças, e a análise dos eventos e dos discursos a partir dos fundamentos da Análise do Comportamento.

Vale a pena comparecer e divulgar, pois pode ser uma interessante ferramenta para nós, gays, como cidadãos, ativistas e militantes.

Serviço:

Lançamento do Livro "Garoto Rebelde"
11 de setembro de 2010 - sábado das 18h às 21h
OÁSIS RESTAURANTE
Shopping Frei Caneca - São Paulo SP
Rua Frei Caneca, 569 na Praça de Alimentação 2º piso
Próximo da estação do Metrô Consolação

Um comentário:

FOXX disse...

interessante!
eu gostaria de ler...