Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

De Frente com Gabi Entrevista Jean Wyllys

O ex-BBB e atual deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) falou sobre sua infância em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi, do SBT. Conhecido por vencer o reality show Big Brother Brasil, em 2005, o parlamentar contou sobre seus dias de criança em Alagoinhas, na Bahia: “A gente não tinha banheiro em casa. Passei fome terrível. Fui salvo pela educação”. 

Wyllys revela também sobre o momento em que descobriu ser homossexual e sobre como sua família reagiu ao fato. “A primeira vez que percebi meu desejo foi aos 16 anos. Sou o único homossexual da família. Fui discriminado no seio familiar”. Apesar de sofrer bullying na escola, Jean contou que gostava de estudar. “Queria entender por que era chamado de gay”, disse ele, que completou: “Se a escola fosse inclusiva, eu teria sido protegido de uma série de violências. Das surras, dos insultos”. A entrevista com Jean Wyllys foi ao ar neste domingo (5), no programa “De Frente com Gabi”, no SBT. Confira abaixo a entrevista na integra.



3 comentários:

FOXX disse...

vou assistir sim!

Leo Carioca disse...

Eu vi!
Achei muito interessante a entrevista e várias coisas que ele disse.

Anônimo disse...

Nossaaa achei um absurdo de bom, homem inteligente de mais...e faz falta políticos q pensem q nem ele!!