Pesquisar este blog

sábado, 21 de junho de 2008

Sargentos Gays - Julgamento Será Transmitido Pela TV

Esses dois realmente conquistaram seus lugares na história da luta contra a homofobia o exército e agora nos avanços de como os Julgamentos do Supremo Tribunal Militar são tratados, além de serem os primeiros sargentos gays na ativa a assumirem que tem um relacionamento gay, também terão o primeiro julgamento do Supremo STM a ser transmitido ao vivo pela televisão, achei a iniciativa muito interessante, pois é um caso que toda a sociedade está acompanhando, outros julgamentos e interrogatórios como o do caso da menina Isabela Nardoni também deveria ser transmitidos pela TV, é um caso que a opinião publica tem influenciado muito, o julgamento será transmitido pela TV Justiça.

Para a liberação da transmissão, houve algumas restrições, o rosto do sargento Laci e das testemunhas que irão depor, não poderão ser focalizados pela câmera, apesar das restrições, vejo esse fato como um grande avanço para a Justiça no Brasil, é um caso de interesse público e que tem que ser veiculado na mídia, espero que esse seja o primeiro de muitos, para saber em qual canal você deve sintonizar para receber as imagens, acesso o site da TV Justiça, e se na sua cidade não houver recepção do canal, o site da TV tem um mecanismo que nos possibilidade a recepção on line, vamos acompanhar esse caso que parece ter tanto ódio, preconceito, homofobia e denuncias contra o exército que ainda não vieram a tona.

8 comentários:

Anônimo disse...

oi meu xaráaaaaaaaaaaaa

minino ??? esses doisa caras fizeram uma "revolução" maior que a guerra do paraguay, eles fizeram o país ver que nas forças armadas tambem tem gente do mesmo sexo e que se ama independente de hierárquia patente ou o que seja o amor hã de prevalecer em tudo ... é o maior sentimento humano e um dos que fazem o mundo girar. Sem ele seriamos vazios e sem graça.

beijos meu lindo
kinho

Beta disse...

Já que aqui não posso ver, depois conte o "final" dessa história.

Bom final de semana pra vc...
beijao

Anônimo disse...

Quando?

Anônimo disse...

Quando?

Marco disse...

Poxa, queria saber quando vai ser também. Quero acompanhar. Até lá, uma dica: Jogue o termo "pederastia" na pesquisa de jurisprudência do STM www.stm.gov.br) pra ver os casos que aparecem... E, pior, o resultado dos julgamentos! Grande abraço!

Naked Brazilian disse...

Sobre comentário acima:
acredito q o julgamento não será pelo ato de pederastia,já q não ocorreu nas dependências do quartel.

@bloggerbrasilis disse...

Eu não tinha conhecimento desse fato. Hoje postei no blog a libertação do sargento Fernando. Estou sempre acompanhando as notícias e o seu blog
tem me mantido informado. Mesmo sabendo que aí não se comemora festas juninas como aqui no Nordeste, eu te desejo um Feliz São João! Um grande abraço!

BinhoSampa disse...

pena que a maioria não tem essa informação....

Abs:-)