Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2008

Custe o Que Custar

Não gosto muito de ver televisão, são raros os momentos em que fico quieto na frente da telinha para ver alguma coisa, acho a internet mais interessante, mas dinâmica, mas confesso que alguns programas na televisão me prendem, são raros, mas existe, um programa que eu estou adorando é o CQC – Custe o Que Custar, apresentado pelo Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, o CQC é um humor inteligente, suas perguntas impertinentes que são feitas a pessoas que sempre gostaríamos ver numa tremenda saía justa, o pessoal do CQC foram tão longe que estão impedido de entrarem no Congresso, algo indmissivel, pois fere o principio daquela casa, daquele Parlamento, a casa do povo, que foi feita para Parlarmos uns com os outros, por conta disso eles até lançaram um Abaixo-Assinado pedindo para que eles tenha novamente a permissão para entrarem no Congresso, coisa que eu aprovo e que pode ser assinado na pagina CQC no Congresso.

O programa é uma produção argentina, o nome original é “Caiga quien caiga”, traduzindo para o português fica Caia Quem Cair, um nome que ficaria sem sentido no Brasil, Custe o Que Custar é um nome bem mais forte do que os dos nossos hermanos argentinos, numa cúpula internacional a Presidente da Argentina que foi abordada pelo CQC Brasil ficou irritadíssima e disse que esse programa é uma “praga internacional”, eu acho que ele é a irreverência e o humor inteligente que precisamos, nos desvinculamos de programas toscos como o Pânico, que expõe as pessoas as ridículos, as colocam em saia justa e não existe um lado mórbido, inteligente por detrás de tudo isso.

O que andei percebendo é que os repórteres do CQC não são tão implacáveis com as personalidades que encaram eles, é o caso do Geraldo Alckmin, sempre que o ex-governador e candidato a prefeito de São Paulo é abordado pelo CQC ele encara e responde as provocações e perguntas indiscretas, já os seus companheiros Serra e Kassab andam sofrendo muito nas mãos do CQC, o Gerando Alckmin entrou no jogo do CQC e com certeza sairá ganhando com isso, tenho certeza que o CQC veio para ficar, o sucesso não será momentâneo, e as personalidades brasileiras tem que saber lidar com esse fenômeno, tem que seguir exemplo como o do Geraldo Alckmin, Adriane Galisteu que sempre respondeu as perguntas com muito bom humor, e até mesmo como a Pitty que parecia estar um passo a frente do repórter que a entrevistou e não caiu em nenhuma saia justa, quem ainda não teve a oportunidade de assistir, eu digo: “Vale a pena, o programa é muito bom", um humor inteligente e refinado com nunca teve antes na televisão brasileira.

CQC Expulsos do Congresso

9 comentários:

Cara Normal disse...

Eu AMO CQC. Sempre que dá (vulgo não caí de sono depois da academia) eu assisto. Fora que eu acho o Rafinha LIIIIIIINDO!

Mans disse...

eu gosto mais ou menos
me cansa um pouco

Beta disse...

eu nunca vi o dai pq estreou qd eu ja tava na argentina... e aqui eu nunca vi pq sei la, nunca tive vontade hahahaha... e eu pensei qo programa fosse criaçao espanhola...

seu comentario no meu blog foi otimo, grudar em alguem uhahahaa... esses argentinos sao uns idiotas. se bem q agora esta oq eu pego e um conhecido meu na minha frente. esse conhecido, putaaaa q pariu!!!! me agarrava, grudava nele facilmente!!!

Daniel disse...

Oi, tudo bem?
Parabéns pelo blog e valeu a sua visita no meu.
Um beijo grande de Londres
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

sp disse...

Eu sei que te devo visitas. Aqui estou apenas para te dizer isso. Hei-de voltar com mais tempo.
Um abraço peludo!

PH disse...

eles tão na revista trip de maio, mas vc parece bem intendido sobre eles, eheh, abs.

BinhoSampa disse...

Não conheço eles....mas valeu pela dica....assim que tiver uma oportunidade...verei....

Abs:-)

kinho disse...

oi meu xará


minino ?? olha só que contradição hã?? enquanto nossos hermanos argentinos bolam coisa bem mejor por lá para se produzir aqui ainda se faz o humor piegas e mal feito da rede bobo atrasado sem graça e sem pretenções inteligentes desde quando bordões é sinal de humor inteligente ??? eu vi apenas um CQC pois os horarios do marcos nunca batem com o do kinho e alem do mais kinho detesta tv e marcos detesta net kkkkkkkk.

beijos kinho

kinho disse...

oi meu xará

deixa eu dizer adoro o marcelo tas tudo que ele faz vira ouro adoro o time dele a inteligência dele o cara é o máximo..

beijos