Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Chanchada, a Festa

“Só a Antropofagia nos Une”, disse Oswald de Andrade no Manifesto Antropófago, de 1928. Esta foi a inspiração para o produtor cultural Leandro Pardí criar a festa Chanchada, que estreia na pista do Clube Glória no dia 11 de julho.

O conceito musical da noite aposta em mixagens de músicas brasileiras, flashbacks com nova roupagem, sons latinos, trash e pop para dar o “ziriguidum” na pista. O espaço das cabines será aberto a artistas independentes da cena musical, além de Djs consagrados. A festa também abrirá espaço para a exibição de obras de novos vídeo-artistas.

Segundo Le Pardí, a festa contará com performances ao vivo para Orixá nenhum botar defeito. “Na primeira edição, o grupo Batucada Tropical mostrará a força dos tambores tupiniquins, com uma pegada de maracatu”, diz o promoter, que também é residente da festa.

Ele convidou o multiartista e DJ Ad Ferrera, o estilista Caio Gobbi, o produtor multimídia Uala Vandeik e o jornalista Jorge Wakabara, residente de outras festas no Glória, para o line up da primeira noite. Além disso, a cada festa serão convidados dois nomes expoentes de diferentes gerações musicais. No dia 11, a cantora Claudia Dorei, aclamada por seu trip hop tropical, e Tetê Espíndola, musa de décadas passadas, atacarão de Djs convidadas mostrando seus sons preferidos.

Serviço:

Clube Glória
Rua 13 de maio, 830, Bela Vista
Tel: (11) 3287-3700
A partir das 23h59
Entrada: R$ 25 porta / R$ 20 com nome na lista do site
Censura: 18 anos
www.clubegloria.com.br

Um comentário:

FOXX disse...

uau!
me interessei!