Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Cursos no Casarão Brasil

Já foram abertas inscrições para cursos gratuitos no mês de Agosto no Casarão Brasil, ONG que atua na zona central de São Paulo, as vagas disponíveis são para os seguintes cursos: Inglês básico e de Arte Brasileira, sem pagar nada por isso.

LIBERDADE É APRENDER INGLÊS

Welcome to Casarão Brasil, um espaço GLS que realmente pensa na comunidade.

A boa noticia é que a partir de 03 de agosto, terá inicio o curso de inglês básico para iniciantes na língua inglesa, com aulas as terças e quintas das 11h às 12h, sob coordenação do Prof. Dr. José Carlos Breviglieri, voluntário do Casarão Brasil. O Prof. Brevi, como é conhecido, tem pós-graduação médica pela USP e formação em Inglês pela Associação Cultural Brasil – EUA, Cultura Inglesa e Language Studies Internacional Shool de Londres. Não perca a chance de aprender um novo idioma e ficar conectado com o mundo.

CURSO DE ARTE BRASILEIRA

O curso de Arte Brasileira do Casarão Brasil é gratuito e tem como proposta o reconhecimento e valorização da cultura nacional, nossas qualidades e características como povo, e de como se dá a produção da nossa cultura. Serão utilizadas discussões, mostra de figuras, ilustrações, fotografias, audição de músicas e exibição de filmes em um verdadeiro panorama da arte e da cultura brasileira. É destinado a quem se interessa por cultura brasileira, e quem busca expressar sua veia artística contribuindo para uma produção autenticamente nacional, e que seja a manifestação real de nosso povo.

O curso será no dia 28 de agosto, coordenado pelo professor desenhista Rodrigo Lima das 15 às 18 horas, estão aptas para o curso pessoas entre 15 a 30 anos ligadas à comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênicos), além de membros de associações e instituições que trabalhem com o publico GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) que se interesse pela cultura brasileira. No total serão 15 alunos que durante o curso de três horas irão também desenvolver atividades como peças e uma gincana teatral.

As inscrições para os cursos devem ser feitas pessoalmente na sede do Casarão Brasil.

Serviço:

Cursos gratuitos
INGLÊS BÁSICO PARA INICIANTES
Inicio: Dia 03 de agosto das 11 ao meio dia.
Professor: Dr. José Carlos Breviglieri.

ARTE BRASILEIRA
Dia 28 de agosto das 15 às 18 horas.
Duração: 3 horas
Professor desenhista: Rodrigo Lima

Casarão Brasil
Rua Frei Caneca, 1057 – São Paulo
11 3171.3739 – 7832.3609
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 10 às 18 horas.
contato@casaraobrasil.org.br
www.casaraobrasil.org.br

Nenhum comentário: